Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento próximo? Skull and Bones foi classificado na Coréia do Sul

Hoje não, hoje sim?

Skull and Bones foi classificado na Coréia do Sul, será que podemos esperar por novidades? Com a classificação do jogo na Coréia do Sul, podemos esperar por um novos detalhes. Apesar de ainda falta muitos detalhes, o usuário VGC @the_marmolade , encontrou uma classificação para a versão para PC do jogo adicionada ao site do Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coréia do Sul. Enfim, resta esperar por novidades.

Imagem

Visão Geral

Enfim, a Ubisoft promete muito com o jogo. Portanto, vamos para a visão geral do jogo:

"Explore Um Oceano Aberto E Dinâmico

Vá à caça em rotas comerciais lucrativas e lide com o clima imprevisível, facções em guerra, piratas rivais e até mesmo outras ameaças mais mortais que continuamente mudam o mundo à sua volta.

Redefinição Do Combate Naval

Vivencie a emoção, brutalidade e intensidade do combate naval na sua luta para dominar os mares. Aliás, devaste seus inimigos com armas poderosas, ou use de artimanhas como disfarces e traição para abordar o combate do seu jeito.

Vá À Caça Sozinho Ou Com Amigos em Skull and Bones

Saqueie sozinho, ou junte-se a outros capitães piratas, para coordenar seus esforços para derrotar os inimigos mais difíceis.

Crie a Frota Pirata Definitiva

Adquira navios únicos e letais, depois personalize as embarcações com sistemas de progressão aprofundados para criar o seu próprio estilo de jogo."


Afinal, o que achou? Comente! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

13 Mai, 2022 - 22:46

Comentários