Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

King of Fighters XV receberá Geese, Billy e Ryuji em nova DLC

DLC com trio chega em maio

Um novo trio de combatentes será adicionado a The King of Fighters XV. Nesta sexta (13), a SNK anunciou que a equipe South Town, composta por Geese Howard, Billy Kane e Ryuji Yamazaki, será incluída no robusto elenco de personagens do jogo em forma de DLC. A notícia foi acompanhada de um trailer de gameplay, confirmando a data de lançamento: 17 de maio.

O vídeo, disponível abaixo, ainda destaca os visuais, detalhes de combos e habilidades especiais dos lutadores. No entanto, o destaque fica para a entrada de Geese, introduzido com uma lore envolvendo seu filho Rock Howard, originalmente apresentado em Fatal Fury.

Ademais, além desta notícia, a SNK confirmou que lançará uma atualização gratuita para todas as plataformas, com a adição das músicas The King of Fighters Neowave ao "DJ Station". Outras faixas já estão no planejamento, e devem chegar em breve ao título.

Em seguida, confira:



The King of Fighters XV já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e PC via Steam, Epic Games Store e por fim, Microsoft Store.

Afinal, o que achou? Comente! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Mai, 2022 - 22:45

Comentários