Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Zenless Zone Zero, novo RPG do estúdio de Genshin Impact, é anunciado

A miHoYo divulgou um trailer do seu novo jogo

A HoYoverse, mais conhecida como a dona do fenômeno Genshin Impact, anunciou nesta sexta-feira (13) Zenless Zone Zero, um RPG de ação urbano fantasioso, para PC e smartphones. O título, que terá uma pegada de "fantasia urbana", terá como plano de fundo um mundo pós-apocalíptico. As inscrições para um Closed Beta já foram abertas, o que sugere que o lançamento não vai demorar muito.

Zenless Zone Zero apresentará uma história envolvente com um estilo de arte futurista, personagens distintos e um sistema de combate orientado para a ação. Os jogadores farão o papel de um "Proxy" e embarcarão em uma aventura com um grupo diversificado de parceiros para conquistar os inimigos desconhecidos e desvendar os mistérios em New Eridu – o último abrigo para humanos em um mundo infestado por criaturas conhecidas como Ethereal.

A civilização foi destruída por um desastre sobrenatural conhecido como "Hollows". Eles crescem exponencialmente do nada, criando dimensões desordenadas onde os "Ethereal" vagam. Assim, à medida que New Eridu se tornou a cidade do milagre e atraiu mais moradores, também iniciou a exploração massiva dos Hollows para sua expansão, o que gradualmente levou à crescente tensão entre empresas monopolistas, gangues, conspiradores e fanáticos.

Em seguida, veja ao trailer:



Assim como na saga do Viajante em Genshin, os jogadores podem assumir o controle de diferentes personagens para liberar habilidades eletrizantes e combos QTE ilimitados. Além disso, jogo também desenvolve um mecanismo de jogabilidade roguelike que oferece exploração.

Zenless Zone Zero chegará ao PlayStation?

Embora as inscrições para o teste beta estejam disponíveis apenas para PC e dispositivos mobile com iOS, na página de perguntas feitas com frequência, a desenvolvedora disse que em breve expandirá a disponibilidade do título para mais plataformas. Assim, levando em conta o fato de Genshin Impact ter sido lançado no PlayStation, o estúdio pode estar planejando um port para os consoles da Sony.

Afinal, o que achou? Comente! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Mai, 2022 - 22:37

Comentários