Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: The Centennial Case: A Shijima Story - Desvende os mistérios da morte e encontre as respostas para a vida.

PREÇO NO STEAM: R$ 229,90

PLATAFORMA(S): PC/PS4/PS5/SWITCH

DATA DE LANÇAMENTO: 12/mai./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1612780/The_Centennial_Case_A_Shijima_Story/

The Centennial Case: A Shijima Story é um novo e único jogo de aventura e mistério.



Dirigido por Koichiro Ito (Metal Gear Solid V), e com Yasuhito Tachibana, produtor de "The Naked Director" da Netflix atuando como Diretor de Fotografia e Diretor de Cenário, imagens de ação ao vivo lindas e emocionantes se entrelaçam com mistérios para resolver, criando uma jogabilidade altamente imersiva.

Imagem

O jogador segue uma sequência de assassinatos que ocorrem ao longo de um século. Quatro assassinatos foram cometidos em três períodos diferentes: 1922, 1972 e 2022.

Cada episódio é composto de três partes, a fase de Incidente, a fase de Raciocínio e a fase de Solução, convidando o jogador a entrar nesse mundo de mistério.

Explore esses períodos, colete várias pistas e resolva um mistério de 100 anos.

Imagem

---História

A família Shijima sofreu uma série de mortes inexplicáveis no século passado.Quando Haruka Kagami, uma romancista de mistério, visita os Shijmas, ela se vê enfrentando quatro diferentes casos de assassinato que ocorreram em diferentes momentos.

Imagem

A camélia vermelha e o Fruto da Juventude, que só convidam à morte.

E a verdade esperando para ser descoberta...

---Jogabilidade

Haruka Kagami, a personagem principal, é uma escritora de mistério em ascensão.Jogue como Haruka Kagami e use sua inteligência para desvendar os casos de assassinato.

Cada caso de assassinato é composto por três partes.

Imagem

A fase do Incidente: veja todo o assassinato enquanto ele se desenrola, do início ao fim. As pistas necessárias para resolver os mistérios que cercam o assassinato sempre podem ser encontradas no próprio vídeo.

A fase de Raciocínio: junte as [Pistas] e os [Mistérios] encontrados durante a fase do Incidente e crie uma hipótese em seu espaço cognitivo. Você pode criar várias hipóteses, mas nem todas estarão corretas. Algumas coisas que você descobre podem te levar ao caminho errado.

A fase de Solução: identifique o assassino com base na hipótese que você criou na fase de Raciocínio. Selecione a hipótese correta para determinar o assassino. Ao enfrentar um culpado mais complicado, eles podem tentar refutar suas alegações, então revide com seu raciocínio!

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

13 Mai, 2022 - 15:48

Comentários