Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: Riftbound - Este é o explosivo jogo de estratégia de defesa de pista, fácil de aprender, mas excepcionalmente profundo.

PREÇO NO STEAM: R$ 37,99

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 12/mai./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1588340/Riftbound/

Escolha entre mais de 40 feitiços, evoluções e combos. De poderosos feitiços destrutivos a feitiços táticos que atordoam, interrompem, bloqueiam e empurram os inimigos para o controle final da pista.



Use mais de 30 atualizações que mudam a jogabilidade para otimizar sua estratégia e completar a dificuldade mais difícil.

Imagem

Evolua seus Elementais durante a batalha para ajustar sua estratégia e criar uma formidável força defensiva.

Imagem

---HISTÓRIA DA CAMPANHA

Jogue através de uma campanha de história para conhecer novos aliados e descobrir novos feitiços enquanto você se aventura pelo mundo sitiado por uma legião invasora de mortos-vivos.

Imagem

---LUTAS DE INIMIGOS E CHEFE

Complete mais de 50 níveis enquanto enfrenta desafios crescentes. Derrote uma variedade de inimigos, cada um com diferentes armas, habilidades e ameaças, e participe de batalhas intensas com os capitães chefes durões que lideram o exército inimigo.

Imagem

---DOMINE OS ELEMENTOS

Teste suas habilidades com vários níveis de dificuldade (incluindo um modo casual, se você quiser apenas relaxar). Domine técnicas avançadas, como interrupções de feitiços e sinergia entre elementos, ao desbloquear todas as conquistas do Steam.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

12 Mai, 2022 - 18:45

Comentários