Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Review: Is Simon There? - Eu sou assombrado todos os dias com o que eu fiz.

PREÇO NO STEAM: R$ 10,89

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 6/mai./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1961300/Is_Simon_There/

Uma experiência simples, curta e de terror - focando principalmente na criação de uma atmosfera cheia de tensão e suspense.



** Por favor, note: Simon está lá? é pesado com elementos do simulador de caminhada. Se você não é fã dos jogos de terror do Walking Simulator, não recomendo este jogo para você.**

Oi, Simon está aí?...

Alguns meses se passaram desde a morte do meu filho, Simon. Desde aquele dia trágico, me vejo caindo nas emoções mais sombrias que jamais poderia imaginar. Sou assombrado todos os dias com o que fiz; Mas, às vezes, sou assombrado por mais do que apenas minhas emoções...

Imagem

Está congelando lá fora, e não há nenhum vizinho à vista. Para onde devo recorrer se minha própria casa não for mais segura? E por que alguém continua ligando e perguntando pelo Simon. Por que Simão? Ele é... não importa.

Imagem

Simão está lá? é uma experiência curta de terror com um tempo de conclusão aproximado de 40 minutos. Simão está lá? também inclui um único ponto de verificação no meio do jogo para aqueles que desejam explorar opções de finais alternativos.

Imagem

Simão está lá? oferece um pequeno ambiente atmosférico para você explorar e interagir. Resolva vários quebra-cabeças espalhados pela casa para chegar à verdade final. Quem é Simon e por que alguém está chamando por ele?

Imagem

Resolva quebra-cabeças e desbloqueie até 3 finais alternativos, cada um com conclusões e jornadas completamente diferentes - algumas das quais podem ser completamente inesperadas e fora do comum. E claro, um belo ovo de páscoa para adoçar um pouco a torta!

Imagem

Se você jogou algum dos meus jogos anteriores, Simon está lá? oferece uma experiência semelhante. No entanto, uma grande diferença com Is Simon There? é um foco maior na atmosfera e progressão suave, em vez de muitos quebra-cabeças e interações do jogador.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

10 Mai, 2022 - 17:17

Comentários