Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil Re:Verse é classificado e pode ganhar data de lançamento em breve

Resident Evil Re:Verse é classificado para Stadia e pode chegar em breve

Há dois dias, Resident Evil 8: Village celebrou seu aniversário de lançamento de dois anos. Além de receber boas críticas entre a mídia e os fãs, o título recentemente esteve perto de 6 milhões de cópias vendidas. Sua história, ambientação e inimigos o fizeram ser uma experiência única, mas algo ainda faltava em sua estreia: seu componente multiplayer, Resident Evil Re:Verse.

Concebido como um modo competitivo, Re:Verse chega como uma celebração dos 25 anos da franquia, reunindo personagens clássicos trocando tiros em cenários consagrados dos jogos recentes. Ao morrerem, os protagonistas se transformam em monstros – como Nemesis e Tyrant – para continuarem atacando os oponentes em um mata-mata online de quatro a seis pessoas. Anteriormente, o título estava agendado para julho de 2021, mas foi adiado para 2022.

Embora poucos se lembrem do anúncio de Re:Verse, a entidade de classificação etária PEGI listou o título para Google Stadia no último sábado (7). A atualização surge um ano após a listagem para PS4, Xbox One e PC, algo que pode indicar a chegada de mais novidades sobre o spin-off multijogador em breve, como sua data de lançamento. Até o momento, a Capcom não se pronunciou sobre a atualização. Dessa forma, resta aguardar notícias oficiais sobre o título.

Em seguida, veja abaixo a classificação:

clique aqui

Será que finalmente o título multijogador está chegando? Com o Summer Game Fest planejado para 9 de junho, é possível que a Capcom decida revelar Re:Verse após um longo período de tempo. No momento, não se sabe o quanto eles conseguiram progredir com o desenvolvimento do título, ou quanto trabalho adicional está sendo feito. Mas de qualquer forma, provavelmente valerá a pena ficar de olho.



Afinal, o que achou? Comente! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Eurogamer

Comentários

09 Mai, 2022 - 15:32

Comentários