Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: Crowns and Pawns: Kingdom of Deceit - Lendas do passado voltam à vida nesta encantadora aventura de apontar e clicar.

PREÇO NO STEAM: R$ 37,99

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 6/mai./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1125910/Crowns_and_Pawns_Kingdom_of_Deceit/

Lendas do passado voltam à vida nesta encantadora aventura de mistério europeia.



Crowns and Pawns, uma aventura moderna de apontar e clicar, inspirada em clássicos como Broken Sword, Monkey Island, Still Life, Syberia e outros.

Imagem

O jogo destaca a história menos explorada da Europa para o mundo dos aventureiros. Experimente as histórias lendárias do Grão-Ducado da Lituânia, traga à luz o ramo vilão da KGB, resolva quebra-cabeças e siga dicas para revelar os segredos do Rei que nunca foi coroado.

Imagem

A história segue uma garota de Chicago, Milda, que inesperadamente recebe uma herança de seu avô – uma casa na Lituânia. Ela parte para a Europa, mas ao chegar é ameaçada por um homem desconhecido, exigindo que ela abra mão de sua herança.

Imagem

Determinada e intrigada, ela explora a casa em ruínas, descobrindo documentos antigos e pistas que remontam ao século XV. Em pouco tempo, Milda é arrastada para uma perigosa busca por uma relíquia misteriosa há muito perdida...

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

07 Mai, 2022 - 17:21

Comentários