Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Starfield fará os jogadores “perderem a cabeça”, diz designer

"Lose Their Minds"

Starfield pode fazer os jogadores "perderem a cabeça", isso de acordo com Emil Pagliarulo, um dos responsáveis pelo game. Mostrando confiança e animação, Pagliarulo comentou sobre o jogo e seus sistemas. Aliás, abaixo podemos conferir tudo o que ele disse sobre o assunto:

"Mas chegamos ao ponto onde os sistemas realmente começam a funcionar bem e você vê tudo se formando e ficando igual na visão que você teve quando começou o desenvolvimento. Quando isso aconteceu pela primeira vez com Starfield, foi realmente um ‘Oh. Oh, uau, eu não sei o que é isso Sim. Isso é… algo realmente especial’. Os jogadores vão ‘perder a cabeça’. Agora só temos que terminá-lo!

Grandes jogos

Você sabe, nosso lema não oficial do estúdio é ‘Grandes jogos são jogados, não feitos’ e isso significa experimentar Starfield do jeito que um jogador faria, em todas as fases de desenvolvimento. Somos brutalmente honestos consigo mesmos sobre o que é e não é divertido, o que funciona e não funciona – e fazemos o que precisamos fazer para que os jogadores tenham a experiência que esperam e merecem."



Se tudo continuar conforme o esperado, Starfield chegará no dia 11 de novembro, para PC e Xbox Series X|S.

Enfim, quem aí ficou animado com o jogo? Aliás, fiquem com o Combo para mais novidades.

Fonte: Gamingbolt

Comentários

30 Mar, 2022 - 23:06

Comentários