Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Velozes e Furiosos: Encruzilhada será removido das lojas digitais em abril

Game poderá ser comprado até o final de abril

Já fazem quase 2 anos que Velozes e Furiosos: Encruzilhada (Fast & Furious Crossroads), o jogo baseado na franquia Velozes e Furiosos, foi lançado no mercado. No entanto, após um lançamento complicado e uma média diária de menos de cinco jogadores simultâneos no Steam durante os primeiros meses, o jogo encontra seu fim precoce. A Bandai Namco anunciou, nesta terça-feira (29), que o jogo não estará mais à venda nas lojas digitais.

O jogo de ação e corrida não estará mais à venda em lojas digitais a partir das 23h de 28 de abril (horário de Brasília). No entanto, jogadores que já possuem o título em suas bibliotecas poderão jogá-lo normalmente, incluindo os modos online. Apesar da Bandai mencionar "todas as vendas de produtos", não houve nenhum anúncio sobre a distribuição do game em lojas físicas.

"Todas as vendas de produtos de Velozes e Furiosos: Encruzilhada terminarão em 29 de abril de 2022 — 04:00 CEST (os horários podem variar de acordo com a região).

O jogo e DLCs comprados antes desta data ainda estarão disponíveis para uso, e os modos online do jogo permanecerão ativos."


Desenvolvido pelos mesmos criadores de Project Cars, a Slightly Mad Studios, o título, que propôs renovar a franquia nos jogos ao adaptar personagens originais da saga, tornou-se alvo de críticas severas, conseguindo uma avaliação de usuários de 1,8 no Metacritic. As críticas miraram principalmente no design geral, que apresentava gráficos ruins, narrativa sem sentido e problemas de desempenho (entre muitas outras coisas).

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

30 Mar, 2022 - 23:03

Comentários