Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 é adiado para 2023

Zelda: Breath of the Wild adiado para primavera de 2023

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é considerado por muitos como um dos melhores jogos da história e uma referência em mundos abertos desde seu lançamento em 3 de março de 2017 no Nintendo Switch. O sucesso foi tanto que, surpreendentemente, o título vendeu mais de 25,80 milhões de cópias, deixando muitos fãs ansiosos pela sequência: Breath of the Wild 2 – nome não oficial. Porém, embora seu lançamento estivesse marcado para 2022, isso mudou hoje (30).

Pegando os fãs de surpresa, a Nintendo revelou nesta terça (29) que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi adiado para a primavera americana de 2023 (o equivalente ao nosso outono, que vai de março a junho). Em vídeo, o produtor do título, Eiji Aonuma, se desculpou com os fãs que "estavam ansiosos" pelo lançamento, e afirmou que a equipe precisa de mais tempo de desenvolvimento.

No pequeno vídeo, parte dos trechos de gameplay já revelados durante a E3 2021 é mostrada novamente, mas uma nova cena também aparece, onde Link aparece com o que parece ser a Master Sword quebrada ou corrompida. À medida que o vídeo continua, Aonuma diz que haverá "novas mecânicas de jogo" e "novos encontros". Porém, um detalhe interessante é destacado: boa parte do jogo se passará nos céus.

Em seguida, confira o vídeo:



"Anunciamos anteriormente que estaria à venda em 2022. "No entanto, decidimos estender um pouco a fase de desenvolvimento e adiar o lançamento para a primavera de 2023. Pedimos desculpas àqueles que estavam ansiosos. Para criar uma experiência completamente única , a equipe de desenvolvimento continua trabalhando duro no jogo, por isso pedimos sua paciência".

"A nova aventura terá lugar não só em terra, como na edição anterior, mas também no céu. No entanto, o mundo do jogo vai muito além e terá muito mais recursos, incluindo novos encontros e novas mecânicas de jogo."


Não está claro quando exatamente os fãs receberão mais detalhes sobre a sequência de Breath of the Wild. No entanto, se a Nintendo planeja estar presente no próximo evento da E3 2022, pode-se pensar que o jogo seria uma aposta segura para o evento. Afinal, Zelda historicamente teve uma grande presença na E3 e, portanto, faria sentido para a Nintendo animar os fãs com um novo trailer, especialmente porque já amenizou o golpe sobre o atraso na data de lançamento.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está sendo desenvolvido exclusivamente para Switch.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

30 Mar, 2022 - 22:53

Comentários