Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crusader Kings III: Console Edition - Jogadores Pacientes Ganham Prêmios de Royalties Estratégicos

PREÇO NA PSN: R$ 249,50

PLATAFORMA(S): PS5/XONEX/PC

DATA DE LANÇAMENTO: 29/mar./2022

Crusader Kings III é o tipo de jogo que você pode facilmente perder dias, semanas ou até meses depois de ter envolvido sua cabeça em seus muitos, muitos sistemas.



É um título de estratégia ridiculamente profundo – do tipo que você raramente vê nos consoles – mas o estúdio de port Lab42 fez um trabalho sólido ao tornar tudo gerenciável no PlayStation 5 com um controle na mão. Concedido, alguns dos menus dentro de menus dentro de menus são um pouco difíceis de navegar, mas de um modo geral, esta é uma versão de console bem projetada.

Imagem

Crusader Kings III encarrega você de estabelecer, governar e expandir seu próprio reino. A jogabilidade se passa em um enorme mapa-múndi que mais ou menos se assemelha à nossa realidade, dividida em um grande número de nações da Idade Média, cada uma com suas próprias leis, crenças religiosas e sonhos de conquista. No que diz respeito aos mundos de jogo gerados dinamicamente, esta é uma criação seriamente impressionante, capaz de apresentar centenas de anos de oportunidades de contar histórias no jogo.

Imagem

Muito dessa narrativa se manifesta através de personagens - reis, rainhas, duques, chefes de clãs, figuras religiosas - e seu governante escolhido terá que navegar em um campo minado político na esperança de solidificar a posição de seu país. Além de organizar casamentos para garantir que sua linhagem viva, você estará forjando alianças, travando guerras (de preferência) em nações mais fracas e talvez realizando tramas mais sinistras – como assassinar dissidentes ou potenciais usurpadores de seu trono.

Imagem

Crusader Kings III tece uma teia incrivelmente emaranhada, mesmo durante sua campanha de tutorial dedicada. A enorme quantidade de informações com as quais você está sobrecarregado desde o início pode ser completamente esmagadora - mas essa é a parede que você terá que escalar se quiser obter algo de Crusader Kings III. Leva muito tempo e muita paciência - mas você será recompensado com uma experiência verdadeiramente cativante.

Imagem

É fácil ver porque Crusader Kings III é tão reverenciado no PC. É um título de estratégia brilhantemente profundo e dinâmico que simplesmente nunca para de dar - mas você precisará se comprometer a aprender seus quase incontáveis ​​meandros antes de mergulhar adequadamente. Um jogo perigosamente viciante quando você está investido.

Fonte: Pushsquare

Comentários

29 Mar, 2022 - 16:34

Comentários