Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Review: Mr. Prepper - A destruição global se aproxima e o Mr. Prepper é o único pronto para isso.

PREÇO NO STEAM: R$ 37,99

PLATAFORMA(S): PC/XONE

DATA DE LANÇAMENTO: 18/mar./2021

Uma das minhas conquistas mais tristes é passar 51 horas jogando Fallout Shelter para alcançar o Platinum. Não só foi um desperdício pateticamente pobre de uma parte decente da minha vida, como também não foi um jogo que você realmente passou o tempo, sabe, jogando.



Mas há algo a ser dito sobre a capacidade do gênero de sobrevivência/simulação/gerenciamento de recursos de sugá-lo. Aquela sensação sempre presente de "só mais uma tarefa" ou marcando o próximo marco. É absurdamente superficial, mas frustrantemente absorvente.

Imagem

Tendo saído daquele redemoinho de absorção de tempo alguns anos atrás, me ofereceram a oportunidade de ser puxado de volta. Diga olá ao Sr. Prepper – desenvolvido pelo pequeno estúdio independente Rejected Games, que visava me devolver aos meus hábitos viciados. As primeiras impressões são conhecidas por serem importantes, o que é algo que o Sr. Prepper desajeitadamente se atrapalha logo de cara. No entanto, fique com esse preditor de cataclismo fundamentalmente falho e você pode encontrar algo de valor sob os escombros e a sujeira.

Imagem

Então, sem mais delongas, vamos ver se o Sr. Prepper consegue escapar do fim dos dias com sucesso ou se ele se destrói na lama.

Este é o fim

Serei direto com você, a abertura do Sr. Prepper é péssima por convencê-lo a ter uma boa experiência. A tela de carregamento apresenta objetos low-poly pateticamente pobres que erroneamente permite que você gire, permitindo que você veja o quão baixa resolução e mal modelada eles são. O menu de abertura tem erros de ortografia – "Mais fácil" alguém? – e os gráficos são extraídos diretamente da era PS2, PS3 inicial se formos generosos.

Imagem

O tutorial irá disparar dezenas de informações importantes sobre artesanato, construção, alimentação, sono, visitas de agentes e um monte de outras mecânicas antes que você possa respirar. É esmagador, para dizer o mínimo. Você recebe uma série de objetivos com a aparência final sendo genérica e busca-busca ao extremo. Como você já deve ter deduzido, eu não estava muito vendido. Eu ri às custas do jogo e me atrapalhei erroneamente nos estágios iniciais.

Imagem

Foi difícil e a curva de aprendizado é íngreme. A mecânica é explicada, mas você tem que trabalhar para conseguir as coisas por si mesmo. O que, quanto mais eu jogava, eu realmente comecei a apreciar. Aprendi a derreter ferro em metal via forno. Deduzi como transformar cogumelos brilhantes em uma sopa revigorante de resistência, tudo por minha própria vontade. Começa a liberar aquela temida dose de dopamina de satisfação à medida que você começa a descobrir as coisas e a descobrir. Provavelmente não foi intencionalmente projetado dessa maneira, mas às vezes se encaixa em um ritmo eficaz.

Imagem

Para resumir, sua primeira impressão provavelmente será a mesma que a minha. O Sr. Prepper é excepcionalmente feio pelo valor de face. Mas, como diz o velho ditado, talvez não possamos julgar este livro apenas pela capa, embora eu não o culpe por isso.

Fonte: Fingerguns

Comentários

23 Mar, 2022 - 10:38

Comentários