Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento - Mad Streets "uma briga de rua nunca foi tão divertida...até agora"

PREÇO NO STEAM: R$ 24,89

PLATAFORMAS: PC/XONE

DATA DE LANÇAMENTO: 15/mar./2022

Mad Streets é aquele jogo que todos estávamos procurando, diversão cooperativa no sofá, tudo isso incrivelmente bobo.

Seus rostos terão sorrisos enormes tão largos quanto a rua, e suas discussões loucas depois de uma sessão no sofá com esta jóia das pessoas muito talentosas da Craftshop Art Inc.



Uma coisa é certa, Mad Streets proporcionará a festa final truque, que definitivamente vai mudar a atmosfera em qualquer sala!

Mad Streets é o tipo de jogo que faz você sorrir enquanto dá um soco na cara de alguém. É um jogo de festa baseado em física misturado com um brawler que parece uma evolução para o gênero com um sistema mais profundo que permite que jogadores habilidosos direcionem seus golpes para animações de nocaute, que não ficariam fora de lugar nos destaques do MMA.

Imagem

Mad Streets apresenta combate baseado em física, multijogador, modos competitivos, jogo local para 4 jogadores no sofá e ambientes totalmente interativos para adicionar um pouco de tempero.

A mistura única de jogos de física de luta de bonecas de pano é um verdadeiro deleite para se familiarizar, dando socos e golpes são extremamente satisfatórios, à medida que você aprende os diferentes personagens, habilidades e estilos de luta únicos. Este não é o seu sistema clássico de combate corpo a corpo baseado em combos, nem perto disso. É único e orgânico, com foco no ataque direcional baseado em áreas específicas do corpo.

Imagem

Embora o combate em Mad Streets dependa de ataques direcionais específicos para aterrissar de forma limpa, não é tímido incluir alguns movimentos loucos, idiotas e especiais para aumentar a experiência disponível.

Mad Streets é um jogo para todas as idades. Jogadores, não jogadores, crianças e pais, todos poderão se divertir um pouco com a mecânica deste sistema de movimento e ataque baseado em física. É pegar e jogar no seu melhor, e nem tudo é feito com amigos, você também pode jogar sozinho.

Fonte: Completexbox

Comentários

15 Mar, 2022 - 20:08

Comentários