Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Review: Valley of the Dead: MalnaZidos, Enfrente Zumbis neste game ao estilo de The Walking Dead

Jogos de zumbis são notícias antigas agora. Todos nós temos aquela camiseta do tipo "já foi feito", e é preciso algo um pouco especial para fazer com que atirar em zumbis valha a pena.



Vindo do programa PlayStation Talents na Espanha, é compreensível que este seja um lançamento de orçamento muito, muito baixo, mas eu ainda esperaria algum tipo de padrão.

Situado na Espanha durante a Guerra Civil Espanhola, um surto de zumbis ocorre por… razões? Não há razão dada. Há uma cena rápida no estilo de quadrinhos, onde nazistas matam um monte de gente e depois os mortos se levantam. E é isso. Não espere muita história de Valley of the Dead, pelo menos nenhuma que faça sentido.

Imagem

Você começa o jogo jogando como Jan, ou como eu gosto de chamá-lo, espanhol Nathan Drake – El Draco, se você preferir. Ele e seu amigo inútil, Cruz, encontram meio zumbi, matam-no e depois seguem em frente. Novamente, nenhuma razão real para isso, apenas acontece.

Nos primeiros cinco minutos de Valley of the Dead, eu sabia que era um fracasso. A câmera é instável e tende a atirar nas costas de Jan quando ele está sendo movido para frente. Ele também tem uma tendência a se direcionar para o céu ou para o chão depois de mirar em uma das armas lentas do jogo e não divertidas de usar. É chato, mas é só o começo.

Imagem

Os zumbis não são nada ameaçadores. Por um lado, eles mal se parecem com zumbis. A única indicação de que eles são zumbis é que eles correm como pillocks e soam como gatos tendo seus rabos presos.

Falando em som, a mixagem de áudio é horrível. Todos os diálogos do jogo são em espanhol – afinal, se passa na Espanha – e isso não é um problema, pois há legendas em inglês. O problema é que, na metade do tempo, você mal consegue ouvir as palavras sendo ditas porque a música de repente aumenta de volume. É muito chocante, embora isso possa ser resolvido mexendo nas configurações de áudio. Então, novamente, o áudio padrão deve ser o padrão.

Fonte:

Comentários

15 Mar, 2022 - 11:32

Comentários