Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Elden Ring: Nomes de todos os Semideuses começam com uma das inicias de George R. R. Martin

George R. R Martin não deixou suas digitais apenas no universo de Elden Ring, mas também nomes de todos os Semideuses presentes no jogo.

Jonathan Bolding, membro do site PC Gamer, recentemente, fez um artigo declarando que George R. R. Martin deixou sua marca não apenas na criação do universo que sustenta toda a trama de Elden Ring, mas também nos nomes de todos os Semideuses, detentores das Grandes Runas, presente dentro do game. Assim, Bolding provou o porquê desta tese e, particularmente, o que você verá não é mera coincidência. Contudo, o conteúdo, para você que ainda não finalizou, pode ser spoilers. Dito isso, sinta-se avisado

Spoiler abaixo acerca dos Semideuses presentes em Elden Ring.

"Martin escondeu pedaços de si mesmo na história, mas a coisa mais direta é bonita no nariz, e os grandes agitadores, as primárias dramáticas da história, todos têm nomes que começam com uma das iniciais de GRRM. Todo mundo que carrega as oito Grandes Runas tem um nome que começa com G, R ou M.

Godfrey se casa com Marika e seus filhos são Godwyn, Morgott e Mogh. Há também Godrick, um descendente posterior. Rennala se casa com Radagon, e seus filhos são Radahn, Rykard, Ranni e Renna. Então Radagon se casa com Marika, e seus filhos são Malenia e Miquella."


Portanto, para quem estava decepcionado com a participação de George Martin no game, isso pode ser uma grande prova do quanto o escritor se empenhou em criar todo este universo sombrio e criativo de Elden Ring, sobretudo, deixar sua marca de diferentes formas.

Afinal, o que achou? Comente!

Fonte: Pcgamer

Comentários

14 Mar, 2022 - 16:40

Comentários