Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento - Hotel Transilvânia: Histórias para não dormir

PLATAFORMAS: PC/PS4/SWITCH/XONE

O título Hotel Transilvânia: Histórias para Não Dormir, da Outright Games e da Drakhar Studio, finalmente recebeu um gameplay mostrando toda a ação no papel de Dracula e os demais personagens desta grandiosa franquia cinematográfica.



Feito para os pequeninos, aqui acompanharemos uma história paralela aos filmes, trazendo nossos heróis ao gênero Plataforma 3D, com bastante exploração dos cenários como o trailer revela.

No game, você vai encarar a reimaginação de várias histórias famosas com uma pitada de terror clássico, como os longas infantis. De Chapeuzinho Vermelho até As Roupas Novas do Imperador, teremos boas sátiras de todo o mundo dos contos de fada. E que eles vão aprontar todas por lá eu não preciso nem confirmar aqui, não é? Prometendo abalar este universo para sempre, a aventura inédita vai surpreender positivamente os pequeninos que acham que já conhecem tudo que os filmes tinham a oferecer.

Imagem

2022 é o ano do Hotel Transilvânia

Além do jogo com a marca de Hotel Transilvânia, que sairá para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e computadores no dia 11 de março, o ano de 2022 está sendo grandioso para a franquia. Recentemente também estreou na Amazon Prime Video o quarto filme da saga e está conquistando a criançada a cada dia que passa. Será que teremos mais conteúdo deles ou as produções encerraram por aqui?

Fonte:

Comentários

11 Mar, 2022 - 16:16

Comentários