Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Young Souls "As jovens almas dos lutadores"

PLATAFORMAS: PC/SWITCH/PS4/XONE/STADIA

Quase quatro anos atrás, The Arcade Crew e 1P2P revelaram Young Souls, uma nova entrada promissora no gênero beat 'em up muitas vezes esquecido. Então, em 2021, o jogo foi lançado como exclusivo do Stadia e… bem, todos nós sabemos como foi. Sem surpresa, o estúdio logo começou a portar o lançamento para outras plataformas, e finalmente chegou agora ao Switch.



Young Souls prova ser um lançamento de qualidade notável que se baseia bem nos fundamentos do gênero com algumas ideias bem implementadas, proporcionando uma experiência que você não vai querer perder.

Imagem

Young Souls segue a história de Tristan e Jenn, um conjunto de gêmeos teimosos órfãos que vivem com um professor excêntrico na periferia da cidade. O professor é um especialista em Criptozoologia e, embora claramente se preocupe com as crianças sob seus cuidados, ele passa a maior parte do tempo trabalhando no laboratório em algum projeto misterioso.

Imagem

Depois de uma rápida viagem à cidade, as crianças voltam para casa para encontrar o lugar saqueado e seu amado professor desaparecido, enquanto um portal sinistro está aberto em seu laboratório. Eles seguem e se encontram em um mundo perdido muito abaixo da superfície da terra, povoado por uma raça guerreira de goblins que estão montando um plano para dominar a superfície.

Imagem

Depois de se juntarem a um goblin amigável, os dois partem em um longo convidado para desmantelar os principais jogadores do esforço de guerra e, esperançosamente, salvar seu professor no processo.

Fonte:

Comentários

10 Mar, 2022 - 18:52

Comentários