Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DLC de The Amazing Spider-Man vem amanhã

Jogue como o Rhino, Lagarto ou Stan Lee .

Novo conteúdo para download de The Amazing Spider-Man para PlayStation 3. De acordo com um post no PlayStation Blog postado por ​​Stephane Gravel do Beenox, quatro novos Pack's vai ser lançado amanhã, variando de US $ 3 a US $ 4 cada na PlayStation Store, ou disponível como um Pack por US $ 10.

Os pacotes são:

Package Lizard Rampage:

Imagem

O Pack Lizard Rampage vai deixar você jogar como o Lagarto, usando a cauda e ataques de garra para derrubar guardas da Oscorp . Quanto mais caos e destruição você causar na cidade, os mais pontos de bônus você ganha. Jogando o Pack também irá desbloquear a roupa de Vigilante do Homem-Aranha, o traje de Peter Parker criado no filme The Amazing Spider-Man antes de criar sua roupa de Homem-Aranha.

Oscorp Search & Destroy Pack:

Imagem

A Pesquisa Oscorp & Destroy Pack oferece dois clássicos jogos estilo mini arcade. A primeira permite controlar uma cobra gigante mecânica da Oscorp e guiá-lo pelas ruas de Manhattan, enquanto o segundo permite que você use um robô Hunter reprogramado por Gwen Stacy para defender os cidadãos de Nova York contra ondas de inimigos.

Rhino Challenge Pack:

Imagem

Anteriormente disponível como um bônus de pré-venda para clientes da GameStop, o Rhino Challenge Pack permite aos jogadores assumir o controle de Rhino e correr o seu caminho através de Manhattan, destruindo carros, atropelando pessoas pelas ruas e "causar pânico nas ruas de Manhattan" dentro de um certo tempo. Você vai ser capaz de comparar os tempos e pontuações com amigos via leaderboards online.

Stan Lee Adventure Pack:

Imagem

O Stan Lee Adventure Pack foi anteriormente um bônus de pré-venda para clientes da Amazon e permite aos jogadores assumir o papel de Stan Lee com os poderes do Homem-Aranha. Lee pode balançar pela cidade para coletar páginas de um roteiro, com "uma surpresa muito especial esperando por você no final do desafio."

The Amazing Spider-Man chegou às lojas em junho para Xbox 360 e PlayStation 3. Perguntamos para a Activision para descobrir se este conteúdo é dirigido a jogadores de Xbox também e será atualizado com as informações que recebemos em breve.

Fonte: Ign

Comentários

24 Set, 2012 - 16:42

Comentários

Messor 25 Set, 2012 13:18 1

gostaria de um patch nesse game bugado dos inferno meu fps em uma ATI 6990 chega a 8 fps com tudo no full na cidade não da para jogar esse game...

T1460 25 Set, 2012 08:12 1

alguem sabe quando sai o primeiro patch do game ?

murdergame 25 Set, 2012 00:05 1

Deveriam criar um jogo Marvel Vs DC Comics ao estilo Ultimate alliance seria sensacional ver:
Spider-man X Flash / Wolverine X Batman / Coringa X Magneto / Dark Side X Apocalipsy / Brainiac X Gallactus / Super man X Hulk / Jugernault X Lanterna Verde / Mistica X Mulher Maravilha / Arqueiro verde X Noturno / Cyclops X Robin / Super girl X Vampira / Colossus X Aqua Man / Homen de Ferro X Mr Freeze / Venom X Ajax / Capitão Marvel X Sr Fantastico / Canario verde X Tempestade / Charada X Tocha humana / Thor X Lex Luthor / Demolidor X Duas Caras / Dead PooL X Bane / Capitão America X Vingador Dourado / Justiceiro X Destino / Motoqueiro Fantasma X Lobo / Blackheart,Loki,Mulher gato, Fenix, Cable, Forge, Dr Octopus, Vingadora, Bat girl, e outros mais...

vander23 24 Set, 2012 22:51 1

Sobre esse games de super heroi tem o homem de ferro e eu sou o homem ferrado :-[