Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

É REAL! Valkyrie Elysium é uma nova entrada na série Valkyrie chegando em 2022

Valkyrie Elysium é novo RPG para PS4 e PS5 que chega em 2022

Já faz muito tempo desde que a série Valkyrie recebeu um novo título, sendo o último Valkyrie Anatomia: The Origin, um jogo dedicado a dispositivos móveis, lançado no Japão em 2016. O jogo original foi um sucesso comercial e crítico, vendendo mais de 700.000 cópias. Muitos se perguntavam se/ou quando a série iria aparecer novamente e, para a alegria de muitos, a espera finalmente acabou. A Square Enix anunciou Valkyrie Elysium, um novo RPG de ação que será lançado em 2022 para PS4, PS5 e PC.

Valkyrie Elysium se desenrola em um passado distante, em um mundo onde o Ragnarok, o Fim dos Tempos, está prestes a destruir os reinos. Com o que lhe resta de força, o Pai de Todos cria uma emissária da redenção, uma valquíria solitária que pode vir a ser a esperança de salvação para o mundo condenado. Porém, após descer até as terras desoladas, a guerreira encontrará muitos desafios… e descobrirá a verdade por trás da temida destruição iminente.

Em Valkyrie Elysium, os jogadores se aventurarão por ambientes enormes e enfrentarão todos os tipos de inimigos. O jogo também incorpora elementos clássicos da série Valkyrie, como a presença dos Einherjar, guerreiros que se aliarão à heroína para lutar a seu lado quando ela os evocar. E para trazer ainda mais imersão durante a jogatina, Motoi Sakuraba, o compositor da trilha sonora da série, está de volta para criar composições espetaculares para o jogo.

Em seguida, veja abaixo:



Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Pt/Ign

Comentários

09 Mar, 2022 - 23:09

Comentários