Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin – Demo já está disponível para PS5 e PS4!

Demo ficará disponível para download na PS Store ainda hoje (09)

Confirmando os rumores recentes, a Square Enix revelou, durante o State of Play desta quarta (09), um novo trailer de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, que anunciou que uma nova demo já está disponível para download na PlayStation Store. O arquivo pesará cerca de 36 GB no console de nova geração da Sony — um tamanho considerável para uma demo.

Disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, a demo permitirá que jogadores joguem os três primeiros estágios do jogo, até o Western Keep. Para aqueles que desejarem uma ajuda extra durante a jogatina, os jogadores poderão jogar o modo multiplayer com outras pessoas. E tem mais: o seu progresso na demo poderá ser transferido para o jogo principal, caso haja interesse em comprá-lo no lançamento.

De fato, essa pode ser uma boa oportunidade para testar a aventura, com data marcada para o dia 18 de março. Vale lembrar, no entanto, que essa não é a primeira vez que a publisher disponibiliza uma demo para Final Fantasy Origin. Poucos dias após seu anúncio, em junho do ano passado, uma demonstração por tempo limitado também esteve disponível para os jogadores.

Em seguida, veja o anúncio:



Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Square Enix. O estúdio parceiro é responsável pelos jogos da série NiOh e Ninja Gaiden, então os jogadores podem esperar pela porradaria no melhor estilo souls like. O título chegará para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Br/Ign

Comentários

09 Mar, 2022 - 23:06

Comentários