Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Returnal: Ascention – Atualização adicionará modo coop e torre com fases inéditas

Ainda em março

Returnal: Ascention chegará ainda em março trazendo modo coop e torre com fases inéditas para um dos jogos que virou uma das sensações dos últimos tempos. Aliás, o novo conteúdo chegará ainda esse mês. Conforme revelado, Returnal: Ascention chega no dia 22 de março. Enfim, abaixo podemos conferir o vídeo apresentado durante o State of Play:



Conforme visto, além do modo coop, onde poderemos jogar com um amigo, também teremos o modo torre com fases inéditas.

Mais sobre o jogo

Sinopse

"Selene sofre um acidente no espaço e cai em um planeta hostil. Sem entender muito o que está acontecendo, a astronauta deve explorar o planeta encontrar elementos chave pra descobrir um enigma para sair desse loop infinito em que vive."

Imagem

"Returnal é consistente, mas tem um elemento que será bastante falado – o Som. Sabemos que o PS5 tem um sistema todo preparado para o Audio 3D e fazer com que o ambiente ganhe uma camada ainda mais realista. Isso é feito com maestria em Returnal. Jogar com esse recurso te dá uma imersão absurda, bem como sustos lascados e ajuda demais na posição de seu inimigo e do que está acontecendo no cenário.

Vale destacar que a Dublagem é muito bem feita, mesmo não tendo muitos diálogos, pois você conhece a história através de arquivos deixados pela própria astronauta.

Conclusão

Returnal é um jogo desafiador e frustrante, mas compensa com uma qualidade imensa do gameplay e com recompensas inacreditáveis ao derrotar um inimigo poderoso. Se prepare psicologicamente pra enfrentar um jogo que vai mexer com seu emocional."

Fonte: Gamingbolt

Comentários

09 Mar, 2022 - 23:05

Comentários