Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Elden Ring: Possível DLC pode ter sido descoberta – Entenda

Uma grande arena para duelos multiplayer?

Elden Ring é imenso, complexo e cheio do desconhecido. Assim, explorar as Terras Intermédias vai fazer você perder muitas horas descobrindo o indescoberto, é claro, de acordo com seu nível de curiosidade. Dito isso, um curioso chamado Lance McDonald, por meio de um mod, conseguiu acessar áreas inacessíveis dentro do game e descobriu uma espécie de Coliseu, que segundo ele pode ser uma área para confrontos PvP do game, que poderá vir em algum conteúdo em uma possível DLC. Confira abaixo!



Embora a FromSoft ainda não tenha divulgado o roadmap para Elden Ring, após seu lançamento, o estúdio tem a tradição de expandir suas complexas narrativas com expansões robustas. Assim, certamente o mesmo acontecerá com o mais recente título.

Não há como negar o quão imenso é Elden Ring, seja em mundo aberto, seja em alegorias como armas, magias, armaduras, inimigos e chefes. Assim, o game possui um acervo gigantesco de bosses espalhados pelos os quatros cantos das Terras Intermédias e muito bem distribuídos em cavernas, masmorras, na quest principal e opcionais.

Em suma, Elden Ring já se encontra disponível no PlayStation, Xbox e PC. O título, segundo o Gamesindustry.blz, teve o dobro das vendas de Horizon Forbidden West e superou grandes lançamentos como Cyberpunk 2077, em 2021, e Assassin’s Creed Valhalla, em 2020. No Reino Unido, o título desbancou FIFA e Call of Duty, feito que não acontecia desde 2018, com o lançamento de Red Dead Redemption 2.

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

08 Mar, 2022 - 19:58

Comentários