Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Zombie Rollerz: Pinball Heroes, um game como nunca visto antes.

Embora haja muitas coisas para gostar nos estúdios de videogame AAA, nos últimos anos eu realmente comecei a mudar minha atenção mais para os desenvolvedores independentes. Muito disso se deve ao custo dos jogos AAA ser tão alto que poucos desenvolvedores podem se dar ao luxo de tentar algo novo por medo de que ele falhe e eles percam muito dinheiro.



É aqui que os videogames independentes podem entrar, pois o risco financeiro é muito menor, permitindo que eles experimentem novas ideias únicas. Eu trago tudo isso porque assim que vi Zombie Rollerz: Pinball Heroes eu sabia que era um jogo que eu queria conferir. Joguei muitos videogames indie diferentes e posso dizer honestamente que acho que nunca joguei um como Zombie Rollerz: Pinball Heroes.

Imagem

O jogo começou originalmente como um jogo para celular, mas com algumas adições, o jogo está fazendo sua estreia no PC e no Nintendo Switch hoje. Zombie Rollerz: Pinball Heroes é uma das ideias de jogos mais originais que joguei há muito tempo e é uma explosão de jogar, mesmo que seja melhor em doses mais curtas.

Imagem

Zombie Rollerz: Pinball Heroes é uma combinação não convencional de mecânica de videogame. Em sua essência, o jogo funciona como um jogo de defesa de torre. Zumbis vão aparecer e vão tentar atacá-lo. Você precisa tentar segurá-los o máximo que puder. Cada zumbi que chegar até você começará a atacar, causando dano a você. Você só tem uma quantidade limitada de saúde, então você precisa limitar o número de zumbis que podem alcançá-lo.

Imagem

Onde o jogo se diferencia da maioria dos jogos de defesa de torre é que, em vez de usar torres para se defender, você usará a mecânica de pinball. Você basicamente tem uma bola gigante que irá danificar os inimigos que colidir. Você usará seus remos na parte inferior da tela para acertar a bola tentando acertar os zumbis, bem como outros itens na tela para danificar e desacelerar os zumbis.

Imagem

Tudo isso é combinado com mecânicas rogue-lite. Você é jogado em um mundo de grade hexadecimal onde você pode se mover e escolher para onde deseja se mover em seguida. No mundo existem várias posições inimigas que você pode lutar e outras coisas com as quais você pode interagir. O mapa é gerado aleatoriamente a cada corrida. A horda de zumbis invade lentamente sua posição, então você precisa escolher para onde irá.

Imagem

Em sua jornada, você adquirirá vários itens e habilidades que o tornarão mais poderoso. Isso é necessário quando você enfrenta inimigos mais poderosos. Cada mundo tem um chefe final que você deve derrotar para passar para o próximo mundo. Seu objetivo final é tentar sobreviver o maior tempo possível. Se você morrer, perderá todo o seu progresso e será enviado de volta ao início na próxima corrida. Com base em seus sucessos anteriores, você desbloqueará itens iniciais adicionais que devem melhorar o seu desempenho em corridas futuras.

Fonte:

Comentários

04 Mar, 2022 - 09:46

Comentários