Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dexter Stardust: Adventures in Outer Space - Um aponta e clica de qualidade !!!

Dexter Stardust: Adventures in Outer Space da Flynn's Arcade e Dexter Team Games é um jogo de aventura de apontar e clicar da velha escola no Nintendo Switch. Confira nossa análise de Dexter Stardust: Adventures in Outer Space!



Dexter Stardust: Adventures in Outer Space da Flynn’s Arcade e Dexter Team Games – também conhecido como único desenvolvedor indie Jeremy Fryc é um jogo de aventura de apontar e clicar da velha escola no Nintendo Switch. Ele presta homenagem aos clássicos que todos conhecemos e amamos, enquanto nos dá uma visão renovada da fórmula apontar e clicar para o século 21. É totalmente desenhado à mão, e é por isso que parece tão bom quanto parece, e também é totalmente dublado, o que certamente ajuda a mantê-lo envolvido com a história enquanto você resolve quebra-cabeça após quebra-cabeça para continuar sua aventura.

Imagem

Qual é a configuração da história? Há 20 anos, Dexter Stardust mal conseguiu escapar da Terra quando os Vreesians, habitantes do ameaçador Planeta X, enviaram uma frota de robôs para destruir toda a vida no planeta. Já faz um tempo, então quando um homem mecânico do 10º planeta procura Dexter com uma mensagem muito importante para transmitir, as coisas ficam interessantes. Parece que Dexter Stardust é a chave para salvar não apenas os humanos, mas também os Vreesianos! Dexter Stardust e sua amiga Aurora devem agora embarcar na maior aventura de suas vidas. Ah, e os dois adoram tacos, o que é sempre bom saber.

Imagem

Desde Dexter Stardust: Adventures in Outer Space funciona como um clássico jogo de aventura de apontar e clicar, no qual você pode andar por cada local, conversar com outros personagens e interagir com uma tonelada de itens em cada área. Você coletará muitos itens para adicioná-los ao seu inventário, para que possa usá-los no modo clássico de apontar e clicar para poder completar um quebra-cabeça. O jogo é dividido em cinco episódios que têm uma sensação de desenho animado de sábado de manhã, já que todo o arco da história é dividido em pedaços menores. Começa com o Episódio 0, e então você passa para os Episódios 1-4. Cada episódio permitirá que você saiba quanto tempo é, quanta história tem e quanta resolução de quebra-cabeças está envolvida.

Imagem

Você poderá jogar este usando os controles Joy-Con do Nintendo Switch, o Nintendo Switch Pro Controler ou usando a tela sensível ao toque do Nintendo Switch ao jogar o jogo no modo portátil ou de mesa, ou se você jogar Dexter Stardust: Adventurers in Outer Space em um Nintendo Switch Lite, apenas tocando na tela conforme necessário. Ao usar controles físicos, você usará o analógico esquerdo para mover o cursor pela tela e pressionar os botões A, B, X e Y para olhar, conversar, pegar ou usar um item.

Fonte:

Comentários

04 Mar, 2022 - 09:32

Comentários