Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento - My Universe: Puppies and Kittens

Desenvolvido pela It Matters Games e publicado pela Microids Life, My Universe – Puppies and Kittens é um jogo virtual de bichinhos que permite adotar uma variedade de raças de cães e gatos. A jogabilidade básica simula passar tempo e cuidar de seu amigo peludo.



Quando você começa o jogo, você só pode escolher cães. Mas depois de algum tempo de brincadeira com seu cão, você poderá retornar ao canil e adotar um gato também. Um pop-up lhe dirá qual raça foi desbloqueada. Com seu animal de estimação inicial, você passará por alguns breves tutoriais sobre como jogar, embora às vezes o jogo não seja muito descritivo sobre como concluir uma tarefa. Por exemplo, você é solicitado a levar seu cachorro para passear e, por um tempo, não tive certeza de como cumprir o objetivo. Quando deixei meu filhote desenterrar coisas e rolar em uma poça, admito que foi muito divertido. Eventualmente, descobri que você precisa retornar à sua própria porta para completar o circuito de caminhada, caso contrário, você continuará circulando pela mesma rua para sempre.

Imagem

O jogo irá salvar automaticamente, então você não precisa se preocupar em ter que salvar manualmente, o que é sempre muito útil. Existem várias coisas para desbloquear, como circuitos de caminhada e novos brinquedos para seus animais de estimação. Eles serão desbloqueados automaticamente quando você tiver a quantidade certa de pontos, então mantenha seu animal de estimação feliz, limpo e alimentado para ganhá-los.

Imagem

Seu animal de estimação tem vários emojis que serão exibidos sobre a cabeça para que você possa dizer se eles estão felizes com os tapinhas que você lhes dá ou se odeiam a comida barata que você acabou de colocar! Existem também vários medidores que você pode trazer para monitorar o que seu animal de estimação precisa. Embora algumas coisas sejam óbvias, como o pelo sujo de um cachorro, é um pouco menos óbvio quando a bandeja de areia precisa ser limpa para um gato, portanto, verifique as estatísticas de cada animal de estimação.

Imagem

Enquanto os cachorrinhos e gatinhos neste jogo são muito fofos, as animações podem ser um pouco erradas. Animais de estimação podem se teletransportar para lugares para realizar uma ação em vez de se mover suavemente para lá, o que pode ser um pouco chocante. Ao beber água de tigelas, a cabeça do animal de estimação não se alinhará e beberá do ar rarefeito fora da tigela. A câmera também pode ser um pouco irregular e você notará isso enquanto acaricia seus amigos peludos, que a câmera se aproxima um pouco demais ou com seu animal de estimação um pouco fora do quadro.

Fonte:

Comentários

03 Mar, 2022 - 22:37

Comentários