Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo compara Horizon Zero Dawn com Horizon Forbidden West e a diferença é impressionante!

Horizon Zero Dawn foi lançado como um exclusivo para o PlayStation 4 em 2017, anos depois o jogo chegou no PC e um dos pontos positivos em torno do jogo são seus gráficos.

Mesmo rodando no PlayStation 4, um console de 2013, Horizon Zero Dawn fica lindo visualmente. No PC a história é melhor ainda, mas depende do seu hardware. Jogar Horizon Zero Dawn com os gráficos no máximo é uma maravilha.

Hoje tivemos o lançamento oficial de Horizon Forbidden West e por incrível que pareça, o jogo conseguiu melhorar ainda mais os seus gráficos, o que era bonito visualmente, melhorou bastante. Horas atrás o popular canal do ElAnalistaDeBits publicou um novo vídeo, comparando Horizon Zero Dawn com Horizon Forbidden West.



Vale lembrar que os jogos se passam em cenários totalmente diferentes, então a comparação não é perfeita. ElAnalistaDeBits tentou trazer lugares semelhantes como cenários, a qualidade de Aloy em cada jogo, focando em seu rosto e capturando cada detalhe.

Quase tudo foi comparado, vegetação dos ambientes, água, texturas que por sinal em Forbidden West são impressionantes. Até mesmo o céu e a neve foram comparados, areia, inimigos, modelos e muito mais. Para ver todos os detalhes, assista ao vídeo.

Horizon Forbidden West já está disponível no PS4 e PS5.

Fonte: Tribogamer

Comentários

19 Fev, 2022 - 22:57

Comentários