Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

É OFICIAL! Xenoblade Chronicles 3 está chegando ao Nintendo Switch

Jogo chega para Nintendo Switch em setembro!

Como a última novidade bombástica do Nintendo Direct de hoje (9), a Big N revelou Xenoblade Chronicles 3 para Nintendo Switch, uma nova entrada na série de RPGs da empresa. A novidade veio acompanhada de um trailer inédito que, além de ter revelado diversos personagens novos, apresentou um estilo gráfico inédito (que parece misturar o realismo e o estilo de anime dos dois jogos principais anteriores).

O novo título continuará a trazer um mundo aberto imenso, e uma história densa – que retratará o futuro dos mundos de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2. Segundo a descrição oficial, os jogadores vão assumir o papel de Noah e Mio, que devem participar dos conflitos entre as nações de Keves e Agnus. A sinopse ainda revela que haverão mais seis personagens no game.

Um rumor anterior já havia apontado que Xenoblade Chronicles 3 estava em desenvolvimento, mas o anúncio oficial ocorreu apenas nesta quarta. Pelo trailer de anúncio, vemos um mundo extenso e devastado pela guerra, cheio de máquinas gigantes, enquanto os personagens lutam por lealdades.



O jogo está em desenvolvimento pela Monolith (a mesma dos jogos anteriores). Infelizmente, no entanto, mais detalhes sobre o game não foram revelados. Porém, com Xenoblade Chronicles 3 chegando ao Switch, o console híbrido da Nintendo terá os três jogos principais da série, já que o primeiro ganhou um remaster em 2020 – ficando de fora apenas Xenoblade Chronicles X, lançado para Wii U.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Br/Ign

Comentários

10 Fev, 2022 - 20:07

Comentários