Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

YUZU Pokémon Legends: Arceus - JOGANDO NO COMPUTADOR.



  1. O que é o emulador Yuzu?
  2. Então, como você joga Pokemon Legends Arceus no PC de graça?
  3. Etapa 1: Baixar e instalar o emulador Yuzu
  4. Passo 2: Baixe as Chaves Yuzu
  5. Passo 3: Baixe os arquivos do jogo
  6. Passo 4: Inicie o jogo a partir de Yuzu.


Pokemon Legends: Arceus, o mais novo jogo de mundo aberto da franquia, já está disponível para jogar exclusivamente no Switch. No entanto, se você não possui um e é um grande fã de Pokémon querendo jogar este jogo, nós o apoiamos. Aqui está um guia passo a passo rápido e direto sobre como você pode jogar Pokemon Legends: Arceus no PC com o Yuzu Emulator.

O que é o emulador Yuzu?

Imagem

Isso deve ser familiar para os fãs regulares de Pokemon PC, já que a maioria dos títulos da Nintendo são exclusivos do Switch e, para jogá-los no PC, você precisa ter um emulador. Yuzu é um dos melhores entre os emuladores disponíveis para Switch, pois é mais estável, tem menos requisitos de hardware e suporta uma grande variedade de títulos de Switch.

Então, como você joga Pokemon Legends Arceus no PC de graça?

Etapa 1: Baixar e instalar o emulador Yuzu

Antes de tudo, você precisa baixar e instalar o Yuzu Emulator em seu site oficial . Depois de clicar em Download, um arquivo .zip deve começar a ser baixado. Uma vez feito, extraia-o usando o WinRar . Agora você pode iniciar o jogo clicando duas vezes no arquivo yuzu.exe da pasta.

Imagem

Você pode ir para Emulação -&rt; Configurar para corrigir suas configurações gráficas e atalhos de teclado do controlador de acordo com o hardware disponível para você.

Passo 2: Baixe as Chaves Yuzu

Imagem

Para executar Pokemon Legends: Arceus no Yuzu, você precisará baixar as chaves daqui . Uma vez baixado, você precisa navegar até Arquivo -&rt; Abrir pasta Yuzu para abrir a pasta do seu emulador. Você encontrará uma pasta chamada keys onde precisa colar o arquivo de chaves que acabou de baixar.

Passo 3: Baixe os arquivos do jogo

Agora que você configurou o Yuzu, você precisa baixar e extrair os arquivos do jogo de Pokemon Legends Arceus. Lembre-se de onde você extraiu, pois esta será a pasta do diretório do jogo. Observe que o Yuzu instala as ROMs do Switch automaticamente. Caso contrário, você terá que procurá-lo online e selecionar instalar ROM em ferramentas.

Nota: Não reivindicamos nenhuma ROM, fornecer links de ROM (arquivos extraídos de cartuchos ou discos) pode ser ilegal e prejudicial. Este é apenas um guia, portanto, não contém links de ROM)

Passo 4: Inicie o jogo a partir de Yuzu.

Agora você só precisa clicar duas vezes em Yuzu para selecionar a pasta do jogo e ele verificará automaticamente os arquivos do jogo e exibirá os jogos disponíveis. Você encontrará Pokemon: Legends Arceus aqui e iniciará o jogo com facilidade.

Vídeo explicando passo a passo:



Isso foi tudo. Agora você pode jogar Pokemon: Legends Arceus, começar a construir seu arsenal de Pokemon com facilidade e, esperançosamente, não experimentar travamentos ou gagueiras.

Fonte: Futuregaming-io/Translate/Goog

Comentários

05 Fev, 2022 - 20:05

Comentários