Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 melhores jogos de PC de 2021, segundo o Metacritic



O ano de 2021 está terminando e é hora de fazer um balanço de quais foram os jogos que mais se destacaram ao longo dos últimos 365 dias. O The Game Awards escolheu It Takes Two como "jogo do ano", mas não são apenas os indicados ao prêmio as boas opções.

O site Metacritic, uma das principais referências quando o assunto é reunir análises de jogos, preparou uma lista com os 10 jogos para PC lançados em 2021 que obtiveram a maior nota média nas avaliações ao longo do ano. Há títulos conhecidos e surpresas na lista, mas o que importa é: só tem coisa boa

Conheça quais foram os 10 melhores jogos de PC em 2021, segundo o Metacritic.

10. Wildermyth

Imagem

Com nota média 87 nas avaliações, o RPG tático Wildermyth ficou com a décima posição na lista. O game desenvolvido pela Worldwalker Games foi lançado em junho e tem como principais destaques a criação de personagens e o storytelling interativo. Transforme simples fazendeiros em heróis de combate e enfrente ameaças inesperadas e monstros.

9. Final Fantasy VII Remake Intergrade

Imagem

Também com nota média 87 nas avaliações, Final Fantasy VII Remake Intergrade, da Square Enix, ficou com a nona posição na lista. Além de melhorias gráficas, essa versão traz um novo episódio tendo a ninja Yuffie Kisaragi como personagem principal. Jogue contra novos personagens e expanda a experiência de gameplay nesta versão bastante elogiada pela crítica especializada.

8. Hitman 3

Imagem

Lançado em janeiro de 2021, Hitman 3 é o capítulo final da trilogia World of Assassination. O título da IO Interactive esteve o ano todo entre os mais elogiados. Destaque para a possibilidade de importar itens e a progressão de Hitman 2 para o game. Estão disponíveis ainda os complementos "Sete Pecados Capitais", uma expansão em 7 partes lançada ao longo do ano.

7. It Takes Two

Imagem

Eleito o jogo do ano pelo The Game Awards, no Metacritic a versão para PC ficou apenas com a sétima posição, obtendo nota média de 88. It Takes Two, da Hazelight, tem foco no modo cooperativo e é a escolha perfeita para jogar com os pais (ou filhos) neste Natal. Acompanhe o casal May e Cody em uma jornada fantástica em um mundo imaginado por Rose, filha do casal.

6. Streets of Rage 4: Mr. X Nightmare

Imagem

Mr. X Nightmare é uma expansão de Streets of Rage 4, retorno triunfal de um clássico do Mega Drive nos anos 90. A expansão do título desenvolvido pela Lizardcube traz três novos personagens jogáveis, um novo modo de sobrevivência com desafios semanais, além de novas armas e inimigos e um sistema de customização de personagens.

5. Psychonauts 2

Imagem

Com nota média 89, Psychonauts 2 foi uma das gratas surpresas da Double Fine Productions em 2021. O game mistura elementos de ação, aventura, plataforma e mundo aberto e permite personalizar os poderes dos personagens. Destaque para o visual multicolorido, com história criativa de Tim Schafer, responsável por títulos como Grim Fandango e Brutal Legend.

4. Chicory: A Colorful Tale

Imagem



Com nota média 90, Chicory: A Colorful Tale, desenvolvido por Greg Lobanov, é um jogo independente com uma pegada mais artística. Na trama do jogo, a artista Chicory está desaparecida e com ela se foram todas as cores. Sua missão: encontrá-la e trazer de volta todas as cores e tons que dão vida ao mundo. Explore muitos lugares e resolva quebra-cabeças.

3. Forza Horizon 5

Imagem

Esnobado no The Game Awards, Forza Horizon 5 rapidamente conquistou a preferência dos jogadores, mesmo aqueles que não são fãs de corrida. O jogo está disponível gratuitamente para assinantes do Xbox Game Pass e explora de forma magnífica os cenários do México. Otimizado no PC e com mais de 500 carros para colecionar, o game conquistou a medalha de bronze no Metacritic com nota média 91.

2. Final Fantasy XIV: Endwalker



Imagem



Final Fantasy XIV: Endwalker é o quarto pacote de expansão de Final Fantasy XIV Online. O título lançado no início de dezembro foi responsável por aumentar ainda mais o volume de acessos ao game, a ponto de os servidores não darem conta do recado. Muitos elogios à história e às novidades adicionadas nessa versão. A Square Enix prometeu resolver em breve os problemas de servidores, um dos únicos pontos negativos dessa versão.

1. Disco Elysium: The Final Cut

Imagem

Nenhum game obteve nota média mais alta do que Disco Elysium: The Final Cut em 2021: 97. Desenvolvido pela ZA/UM, o RPG traz suporte a controle, opções expandidas de linguagem e mais. Desvende crimes e mistérios interrogando criminosos, viciados e golpistas e se torne um herói – ou se perca completamente e vire um fracassado.

Oque acharam da lista, concordam com elas qual seria sua lista? deixem nos comentarios !

Valew!

Feliz ano novo pra todos !


Imagem



Fonte: Adrenaline

Comentários

31 Dez, 2021 - 07:50

Comentários