Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valor de jogos adicionados ao Xbox Game Pass em 2021 ultrapassa 35 mil reais

O serviço de assinatura de games teve um ano acima da média, conquistando cada vez mais o público. Agora, o The Loudout aponta que o valor dos jogos adicionados ao Xbox Game Pass em 2021 somam um valor de 6.317 dólares, mais de 35 mil reais na cotação atual.

Os cálculos foram feitos somando o preço base na Microsoft Store de todas as adições ao serviço em 2021, tanto no PC, quanto nos consoles.

O site também indicou o mês com o maior número de adições, e não deve ser surpresa para ninguém que tenha sido março, período da aquisição da Bethesda Game Studios, que adicionou quase mil dólares em valor de jogos apenas nesse mês. Já abril foi o mês em que entrou o menor valor em jogos, com "apenas" 330 dólares adicionados (pouco menos de 2 mil reais).

Com o valor atual da mensalidade do "Xbox Game Pass Ultimate" custando R$ 44,99 mensais, o valor máximo gasto ao ano seria de $539,88. Comparado aos 35 mil adicionados, fora os games que já estavam no catálogo antes, o serviço tem motivo para estar dando o que falar.

Ao longo dos últimos meses, o Xbox Game Pass adicionou títulos de destaque, como "Halo Infinite", "Stardew Valley", o jogo cooperativo "It Takes Two" e "GTA San Andreas".

Fonte: Olhardigital

Comentários

26 Dez, 2021 - 16:02

Comentários