Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo indie de combate a incêndios 'Firegirl: Hack' n Splash Rescue 'acende o interruptor em dezembro

A Thunderful Publishing anunciou que Firegirl: Hack 'n Splash Rescue vai aquecer as coisas no Switch eShop neste inverno, com uma data de lançamento confirmada para 14 de dezembro.

O jogo, que também será lançado no PlayStation, Xbox e PC no mesmo dia, fará com que você assuma o papel de um bombeiro que deve responder a incêndios gerados por procedimentos que ocorrem em toda a cidade. Seu trabalho é salvar todas as pessoas (e gatos) que puder, mas você terá apenas três minutos para fazer isso. Melhor ser rápido!



Felizmente, você pode ganhar tempo extra extinguindo 'piro-monstros' (os bombeiros simplesmente não conseguem fazer uma pausa, hein?), Enquanto voa em seu jetpack de água tipo FLUDD.

Imagem

Combinando arte de pixel de inspiração retro com visuais 3D que utilizam o poder de máquinas modernas, Firegirl o levará em uma viagem emocionante por uma ampla variedade de locais (em chamas), incluindo florestas densas, hotéis luxuosos, trens de alta velocidade e vários blocos de apartamentos de dois andares.

Imagem

Você também poderá passar o tempo no Firehouse entre as missões para atualizar o equipamento e contratar uma nova equipe para se preparar melhor para os grandes desafios que virão. Como se Firegirl já não tivesse o suficiente em sua placa de aquecimento, também há a questão de o que está por trás da onda de incêndios que devastam a cidade.

Fonte: Youtube

Comentários

14 Dez, 2021 - 16:11

Comentários