Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Legend of Mana chega para aparelhos Android e iOS

O Remaster do clássico RPG Legend of Mana está disponível para aparelhos Android e iOS. Inicialmente lançado para consoles em 24 de junho para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, o game foi lançado para mobile no começo da semana, 7 de dezembro.



Essa versão remaster traz uma melhoria no jogo para ir de acordo com os gráficos mais atuais, com texturas em alta qualidade e novas opções para os jogadores. Vale lembrar que a história é a mesma, então é a oportunidade para conhecer um dos maiores clássicos do RPG e que marcou a geração do PS1.

Imagem

Legend of Mana foi lançado em 1999 para PlayStation e foi um grande sucesso de lançamento na época, batendo recordes de lançamento no Japão, com 400 mil cópias vendidas, e na América do Norte posteriormente, pois foi lançado no Ocidente no ano 2000.

O game Legend of Mana está disponível para Android via Google Play por R$ 124,90 e para iOS via App Store por US$ 21,99. Além das melhorias gráficas, os jogadores podem escolher a soundtrack atualizada ou, para os fãs da série, a soundtrack clássica.

Fonte: Youtube

Comentários

14 Dez, 2021 - 06:40

Comentários