Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bud Spencer & Terence Hill: Slaps and Beans é quase um beat’em up do Chaves

Você já ouviu falar de Bud Spencer & Terence Hill? Eles são dois atores italianos que fizeram uma pá de filmes juntos, e é desses filmes que veio a expressão spaghetti western. Pois nossos amigos ganharam recentemente seu primeiro jogo. Bud Spencer & Terence Hill: Slaps and Beans é um beat’em up bem único. Mas antes de falarmos sobre ele, que tal assistir a uma cena de Trinity, o maior clássico da dupla?



SLAPS AND BEANS

Slaps and Beans é, ao mesmo tempo, mais e menos do que um beat’em up. A maior parte do tempo consiste naquele esquema que todo mundo conhece: ande para a direita esbofeteando uns desafetos. Porém, ele é extremamente variado. Em um momento, você pode estar desviando de carros enquanto persegue um caminhão em uma estrada e em outro vai se envolver em uma guerra de comida em um supermercado.

Imagem

Ao contrário da maioria dos beat’em ups, aqui a coisa tem bastante foco na história, então esta variação na ação costuma ser justificada. Além disso, tem várias cenas que, se não são interessantes pelo gameplay, acabam arrancando risadas, como quando você entra em uma casa e martela os botões rapidamente enquanto inimigos são jogados pelas portas e pelas janelas. A coisa é muito desenho animado.

Imagem

E esta acaba sendo a coisa mais marcante do jogo. A ação é totalmente pastelão, e eu sinceramente estranhei ao constatar que nunca tinha visto um beat’em up que seguisse esta estética, especialmente considerando quanta porrada tem nesse tipo de humor.

Os movimentos, golpes e, especialmente, os efeitos sonoros, parecem saídos diretamente de um episódio de Chaves. Aliás, eu me senti mais no seriado mexicano aqui do que com Chaves Kart.

Fonte: Youtube

Comentários

12 Dez, 2021 - 21:41

Comentários