Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GRID Legends chega em fevereiro de 2022

A Electronic Arts e a Codemasters revelaram que o jogo de corrida GRID Legends será lançado oficialmente em 25 de fevereiro.

O game, anunciado em julho durante o mesmo evento em que a EA revelou o remake de Dead Space, ganhou seu primeiro vídeo de gameplay extenso, com total de 17 minutos.



Durante o vídeo, o diretor criativo do jogo Chris Smith revelou elementos inéditos desde a nova pista Strada Alpina — inspirada na icônica Le Mans — e o veículo Aston Martin Valkyrie.

Não só isso, Smith mostrou mais dos diferentes modos de jogo em ação, incluindo corridas de carros elétricos na pista de Londres, o modo Elimination em Moscou, e o modo MultiClass, que reúne desde veículos menores até caminhões de corrida em uma mesma competição.

O game também contará com um modo Campanha em um formato inspirado em documentários da Netflix, retratando a mais nova edição do campeonato GRID World Series, colocando jogadores dentro de uma disputa forte contra personalidades intensas e equipes rivais como a "infame" Ravenwest Motorsport, que luta por um sexto campeonato mundial no torneio.



No elenco estão atores conhecidos do público como Ncuti Gatwa, que interpreta Eric no seriado Sex Education.

A Codemasters promete mais informações e detalhes sobre o jogo nas próximas semanas, mas já revelou que a pré-venda conta com veículos exclusivos, incluindo:

Aston Martin Vantage GT4

Porsche 962C

Ginetta G55 GT4

Koenigsegg Jesko

GRID Legends terá versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S, com opção de upgrade grátis de uma para a outra geração de consoles nas plataformas de ambas as marcas.

Comentários

06 Dez, 2021 - 15:33

Comentários