Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nintendo também pode estar planejando lançar alguns jogos exclusivos para PC

Novo vazamento de informações aponta que a Nintendo pode estar pensando em adotar a mesma estratégia que a Sony. Informações divulgadas no Reddit, apontam que jogos como Super Mario Bros. Wii e Mario + Rabbids podem ser lançados para o PC.



Quando o vazamento do Geforce Now aconteceu, mostrando games como God of War e a trilogia de GTA como futuros títulos disponíveis na plataforma, ninguém quis acreditar e muitos comentaram que não passava de uma doce ilusão. Entretanto, como já sabemos muito bem, os vazamentos se tornaram realidade e God of War se tornou o jogo mais vendido na pré-venda da Steam.

As informações são do usuário "Gamerlot" e ele aponta que os jogos da Nintendo listados durante o vazamento (Super Mario Bros. Wii e Mario + Rabbids) devem realmente chegar ao PC. De acordo com ele, os jogos seriam lançados através de uma iniciativa chamada "projeto multiplataforma", da Nintendo.

Obviamente, tudo isso não passam de rumores até o momento. Qualquer fã de videogame sabe que a Nintendo protege com todas as forças a exclusividade de suas franquias mais populares como Mario e Zelda. Mas se God of War chegou ao PC, ninguém pode negar a possibilidade de alguns jogos da empresa japonesa também se tornarem multiplataforma.

É pouco provável que diversos títulos da Nintendo façam a transição, como parece ser a estratégia da Sony ao lançar exclusivos de 3-4 anos atrás para o PC, aumentando a renda em cima dos jogos, e quem sabe estimulando gamers a testarem os novos exclusivos quando chegarem aos consoles Playstation.

Se a revelação que God of War chegaria ao PC gerou muita comoção na internet, é difícil dizer o que aconteceria na rede caso o Mario desse as caras na página da Steam. Provavelmente muita gente ficara feliz, outras pessoas, no entanto, provavelmente ficariam indignadas pela perda exclusividade.

De qualquer forma, todas essas informações não passam de rumores e especulações de usuários que investem muito do seu tempo para desvendar os segredos do universo gamer. Mas não esqueçam, as vezes esses rumores estão certos.

Fonte: Adrenaline

Comentários

02 Dez, 2021 - 14:21

748 Views

Comentários