Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BioShock 4: Suposto vazamento revela o logotipo do jogo e detalhes de seu cenário e história

Um mundo vivo com grande variedade e um novo logotipo

BioShock 4 da Cloud Chamber Studios pode se chamar Isolation, aliás e pode chegar já em 2022. Contudo, apesar de alguns detalhes, apenas temos rumores. Um desses nos mostra o que pode ser o logotipo do jogo. Portanto, antes de mais nada, confira o logo abaixo:

Imagem

Enfim, quem aí curtiu o logo acima? Acham que podemos confiar nesse rumor e nesse logo?

Imagem

Se algumas informações forem confirmadas, temos antigos desenvolvedores de Watch Dogs: Legion, Shadow of the Tomb Raider, Mafia 3 e Deus Ex: Mankind Divided trabalhando no jogo. Uma ótima notícia, afinal, temos ótimos trabalhos que os envolvem. Podemos esperar por um mundo bem vivo no novo game da franquia! Segundo outros boatos, teremos duas cidades no mapa do jogo. Aliás, uma delas subterrânea. Resta esperar para saber mais. Temos eventos ainda esse ano, desse modo, podemos ter novidades sobre o jogo ainda em dezembro. Um desses eventos, o The Game Award ocorre no dia 9 do mês que vem.

Apenas rumores

Por enquanto nos contentamos com as poucas informações que chegam até nós sobre o novo jogo da franquia. Anteriormente já havíamos retirados algumas possíveis informações baseadas nas vagas de emprego. Aliás, abaixo temos um pouco sobre elas:

Jogo focado na narrativa com um personagem ambicioso

"Abaixo, você pode ver alguns dos dados extraídos das ofertas de emprego de BioShock 4:

É um jogo focado na narrativa com um personagem ambicioso. Inclui um sistema de diálogo. Embora não esteja claro, pode ser um sistema de RPGs modernos como Fallout ou Cyberpunk 2077.

O jogo apresenta elementos do RPG, como um mundo pop-up e sandbox . Existem sistemas que o jogador cresce (como bases) e conceitos de economia dentro do jogo."

Enfim, quem aí gosta da franquia? Aliás, quais desses rumores agradam e quais não agradam?

Fonte: Dsogaming

Comentários

30 Nov, 2021 - 19:00

Comentários