Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 4: Dublador de Wesker reforça a existência do Remake com imagem misteriosa

D.C. Douglas divulgou uma arte conceitual do personagem

Resident Evil 4 é um dos videogames mais populares já feitos, com a Capcom portando-o para quase todos os sistemas imagináveis. Recentemente, a empresa lançou o jogo para Oculus Quest 2, traduzindo com sucesso a aventura de Leon para o espaço de realidade virtual. Parece, no entanto, que as novidades não irão parar por aí. Fãs especulam que um remake será o próximo lançamento, e agora surgiu uma possível evidência que reforça esse rumor.

O dublador de Albert Wesker, DC Douglas, supostamente vazou através do Twitter uma arte conceitual de como o personagem aparecerá no remake de Resident Evil 4. Ele logo em seguida apagou a postagem, mas a conta @BewareCreepyVAs foi rápida em compartilhar a captura de tela da arte online, afirmando ser Wesker em uma parte do modo Separate Ways de RE4. Ainda de acordo com o BewareCreepyVAs, Douglas compartilhou a arte conceitual com vários fãs em segredo, dizendo, "Mais uma vez – NÃO COMPARTILHE – eu poderia ser processado."

É possível que as imagens tenham sido falsificadas, então os fãs devem manter as expectativas sob controle. Porém, pelo fato de Douglas ter deletado sua conta no Twitter logo em seguida, mostra que isso é mais uma evidência de que o remake de Resident Evil 4 está em desenvolvimento. A existência do jogo vazou há algum tempo – durante o ataque de ransomware da Capcom – com planos originais apontando para um lançamento de 2022, embora os últimos vazamentos afirmem que o jogo chegará em 2023.

Fãs imaginam como será esse remake de Resident Evil 4. É possível, no entanto, que ele permaneça fiel ao original, mas também é provável que ganhe algumas diferenças importantes para ajudar a modernizar a experiência. Os vazamentos mais recentes sugeriram que houve alguns conflitos criativos nos bastidores, com a Capcom mudando de direção com o jogo.

É improvável que um anúncio oficial do remake de Resident Evil 4 venha em breve, mas não é o único projeto Resident Evil que vazou que supostamente está a caminho. Os relatórios indicam que um Resident Evil exclusivo para Switch também pode estar em desenvolvimento, supostamente com Rebecca Chambers como personagem principal. Em todo caso, os fãs devem manter suas expectativas sob controle e como sempre, tratar os rumores com cautela.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

30 Nov, 2021 - 18:58

373 Views

Comentários