Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt planeja implementar elementos multiplayer em The Witcher e Cyberpunk 2077

Além de versões para nova geração, jogos ganharão função multiplayer

Não é novidade que o lançamento de Cyberpunk 2077 foi extremamente conturbado, mas a CD Projekt Red ainda acredita no potencial do jogo e a má impressão inicial pode mudar com a chegada da versão para a nova geração de consoles, que chegará no início do ano que vem. Porém, além dessa melhoria de performance, a empresa também revelou que planeja adicionar funções multiplayer para o jogo, algo que, surpreendentemente, também será feito com o icônico The Witcher 3.

A novidade foi revelada por Adam Kicinski, presidente da empresa. Segundo ele, a ideia é adicionar a funcionalidade "gradualmente" nessas duas franquias – quase em forma de teste, simples, para que a equipe possa aprender gradualmente com isso. Por ora, porém, Kicinski ainda não sabe qual das duas propriedades receberá o recurso primeiro.

Anteriormente, a experiência multiplayer de Cyberpunk 2077 seria desenvolvida como um jogo solo, assim como GTA Online, no entanto, esses planos foram descartados pela CD Projekt Red, para dar lugar a um novo projeto mais abrangente. No que diz respeito ao jogo do bruxão, no entanto, as informações não são tão claras. Em todo caso, fica a pergunta: Será que o estúdio terá sucesso nessa nova empreitada?

Em seguida, veja o comentário:

"Estamos planejando adicionar funcionalidades multiplayer em ambas as franquias no futuro, mas de forma gradual".

"Não vamos revelar quem será o primeiro a ganhar as funcionalidades, mas a primeira tentativa terá o objetivo de nos ensinar para, então, adicionar novidades cada vez mais. Queremos abrir as portas para o multiplayer aos poucos, adicionando atividades de multijogador gradualmente"

Após seu lançamento desastroso em dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 passou a receber uma série de atualizações pós-lançamento destinadas a resolver problemas de desempenho, bugs e uma série de outras falhas. O título está melhor no geral, embora muitos argumentem que ainda há um longo caminho pela frente antes de atender às expectativas previamente estabelecidas. Apesar disso, a CDPR acredita que o título será considerado "muito bom" no futuro.

Por fim, o que você achou desta notícia da CD Projekt? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

30 Nov, 2021 - 18:56

327 Views

Comentários

Notícias