Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Uncharted: Legacy of Thieves Collection pode chegar em 4 de maio no PS5, aponta rumor

Um usuário do ResetEra, Modiz, observou que o arquivo html da página de Uncharted: Thieves of Legacy Collection, versão remasterizada de Uncharted 4 e The Lost Legacy que chegará ao PS5 e ao PC, tem um carimbo com a, possível, data e hora de lançamento que correspondente a 4 de maio de 2022. Contudo, o próprio usuário, alerta que a data detectada seja apenas uma espaço reservado completamente aleatório, já que 4 de maio é uma quarta-feira e as estreias de games costumam acontecer normalmente nas terças-feiras ou nas sextas-feiras. Ademais, a Sony deu uma janela de estreia para o início de 2022 e maio parece muito distante da estimativa de estreia dada pela PlayStation durante o anúncio.

De todo modo, a coleção está beirando o anúncio de uma data de lançamento. Recentemente dois órgãos de classificação etárias, uma na Austrália e uma nos Estados Unidos (ESRB), registraram o título e lhe deram uma classificação etária. Assim, este é um grande indicativo que o game está prestes a ganhar uma data de estreia, bem como indica que o início de 2022 é uma janela bem fixa. Ademais, a classificação feita pela ESRB de Uncharted: Thieves of Legacy Collection não registrou a presença do modo multiplayer de Uncharted 4, o que pode sugerir que o segmento online não esteja presente na coletânea remasterizada. Portanto, trate tudo isso como um rumor.

Em suma, Uncharted: Thieves of Legacy Collection tem previsão de estreia para o SP5 e PC no início de 2022. Afinal, o que achou? Comente!



Fonte: Resetera

Comentários

30 Nov, 2021 - 18:54

Comentários