Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Witch n’ Wiz é Um Jogo de NES Que Será Lançado em Cartucho

Não é só de Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series que os gamers vivem. Há fãs apaixonados por jogos e consoles retrôs que adorariam novidades para seus sistemas queridos. Felizmente, o mercado continua prestando atenção nesse nicho, sempre soltando pérolas aqui e ali. É com isso em mente que um novo jogo de NES está se preparando para ser lançado. E o melhor: em mídia física.



Disponibilizado oficialmente no último dia 11 de novembro, Witch n’ Wiz é um jogo desenvolvido por Matt Hughson. A história simples foca em uma bruxinha que precisa resgatar o seu melhor amigo das garras crueis de uma vilã chamada Dark Sorceress. São mais 100 fases que mesclam inimigos e quebra-cabeças.

Imagem

Até aí, tudo comum em um mundo no qual centenas de desenvolvedores produzem jogos com uma cara retrô para serem curtidos nos computadores e consoles. A grande diferença deste game é que ele é, na verdade, um novo jogo de NES, o Nintendinho.

Sim, um novo cartucho para o console de 8 bits da Nintendo.

O título está em pré-venda até o dia 12 de dezembro pela empresa Limited Run. Há três diferentes versões com mimos como caixa especial e um pôster. Os preços variam entre US$ 59,99 e 269,99. A companhia afirma que as unidades são limitadas, algo infelizmente comum dentro do nicho de fãs de jogos retrô.

Fonte: Youtube

Comentários

27 Nov, 2021 - 20:09

Comentários