Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deadlight: Vale a Pena ou Não Jogar o Game em 2021?

Deadlight: Director's Cut realça o Deadlight original em todos os sentidos. Visuais e texturas aprimorados trazem ainda mais detalhes aos remanescentes de Seattle, além de controles aprimorados e novas animações tornam Randall ainda mais ágil.

Um surto de zumbis erradicou toda esperança de retornar a vida ao normal, agora apenas a sobrevivência continua. Corra, se esconda e lute contra os mortos-vivos enquanto Randall procura sua família neste mundo lindo, corajoso e destruído.



Somente com essas informações, você já pode ter ideia de que estamos falando de um game cativante. Mas será que o mais recente exclusivo da Xbox LIVE Arcade não tem outros atrativos? Confira nossas impressões sobre a proposta e o universo de Deadlight.

Deadlight não é um jogo revolucionário, mas é um game que consegue se destacar pelo conjunto de recursos. Quem já jogou Limbo sabe que a experiência visual conta muito. Quanto ao nível de desafio, devemos salientar que o game não é o mais difícil da atualidade, mas, em alguns momentos, você deverá parar e pensar como prosseguir.

Com músicas adequadas à situação caótica e efeitos sonoros realistas, Deadlight consegue simular um mundo apocalíptico impressionante. Não estamos diante de um game perfeito, visto que há alguns bugs e defeitos nos comandos, porém, se você busca diversão.

Fonte: Youtube

Comentários

26 Nov, 2021 - 18:29

Comentários