Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 4 HD Project ganha data de lançamento

Resident Evil 4 possui um projeto de remasterização idealizado por fãs, o HD Project, e este ganha data de lançamento oficial, já para 2022!



Para os amantes da série Resident Evil da Capcom, o projeto que trará uma repaginada no visual de Resident Evil 4, com texturas e elementos em maior resolução, o que deixou o jogo mais lindo do que já era, o HD Project, já tem uma data para ser lançado.

O projeto se iniciou em meados de 2014 por Albert Marin, onde este e outros membros começaram a recriar as texturas do Resident Evil 4 Ultimate HD, uma versão remasterizada lançada para PC via Steam. Durante esses 8 anos de árduo trabalho, podemos ver que o grupo colocou seu coração nisso e deu o melhor, pois os resultados estavam ficando mais surpreendentes a cada nova screenshot. Você pode conferir um vídeo da última build (2018) que foi divulgada.


[*youtube]https://youtu.be/O3aPiVLeW_Y[*/youtube]

Com a versão 1.0, que sairá em 2 de fevereiro, o jogo já receberá muitas novidades, como por exemplo o suporte ao ultrawide (2560×1080), opções de profundidade de campo, efeitos e texturas em qualidades superiores. O último passo do projeto era finalizar o modo Separate Ways, onde já estando pronto, o mesmo se encontra na fase de testes e polimento do jogo.

Assim como Albert, Resident Evil 4 se ambienta na Espanha; com isso em mente é fácil imaginar como foi o trabalho de sua equipe, o mesmo foi atrás de lugares que eram idênticos no jogo e na vida real para fotografar e trabalhar em cima para implementar no projeto.


Comentários

26 Nov, 2021 - 11:43

Comentários