Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Take Two | No meio de processos, dona da Rockstar derruba mais mods

Enquanto os jogadores continuam a criticar a Rockstar Games pelo GTA Trilogy Remaster, tem modders que estão enfrentando a Take Two em tribunal defendendo as suas modificações para a franquia Grand Theft Auto.

O jogo virou, em uma ação inesperada para a Take Two, um grupo de partem para a defesa e não vão aceitar as acusações da produtora.

Em 11 de novembro, de acordo com o pessoal do site GTA LibertyCity, a Take Two os contatou e usou ataques DMCA para remover três mods diferentes relacionados ao GTA. Os três mods removidos estão listados abaixo:


• GTA Advance PC Port Beta 2

• The Lost and Damned Unlocked for GTA 4

• GTA IV EFLC The Lost And Damned (Save Game de 65%)

O GTA Advance PC Port é um projeto desenvolvido por um fã que pretende trazer o jogo do GameBoy Advance para o PC via Renderware. Já The Lost and Damned Unlocked é um mod lançado em 2009 para uma DLC do GTA 4.

unto com isso, a Take Two, dona da Rockstar Games, ainda ordenou a retirada de um Save Game com 65% de conclusão do GTA 4: Episodes From Liberty City.

Depois da remoção destes mods, os fãs estão achando que a Rockstar Games pode lançar uma remasterização do GTA 4 em breve. De acordo com fontes que falaram com o site Kotaku, GTA 4 e Red Dead Redemption podem receber remasterizações em um futuro próximo.

Fonte: Viciados

Comentários

26 Nov, 2021 - 11:38

Comentários