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Primeiras impressões - Grow: Song of the Evertre

Caos colorido. Depois de cerca de cinco horas de jogo, essa é a impressão que tenho até agora. Há tanto a fazer em Grow: Song of the Evertree que pode ser um pouco opressor , e é muito cedo para dizer se as tarefas de cuidar do seu mundo (mais sobre isso em breve) vão se tornar muito repetitivas, mas minha inicial A resposta a Grow: Song of the Evertree é que ele oferece uma fuga encantadora para um mundo vibrantemente colorido.



Em Grow: Song of the Evertree, você é o último dos Everheart Alchemists, com a tarefa de salvar Evertree do misterioso poder corruptor do Murchando. Grow meio que arremessa muitas informações para você no início. O Murchando, o Evertree, Everkins, Myora, alquimia ... é muito. Adicione a isso o fato de que tudo isso é contado por um livro senciente e um pote de cobre ligeiramente assustador, além de que tudo em que você usa suas ferramentas parece explodir em uma nuvem de coisas para coletar - itens de personalização, recursos ou elementos com bizarros descritores como "exuberante" e "abundante" - e é bastante impressionante. Me lembrou um pouco de Biomutant, só porque havia muitos recursos que eu não sabia como usar. Assim que você se acostumar a regar uma planta e fazer com que ela cuspa um banho de pássaros e um tapete de boas-vindas em troca.

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A música é adorável, assim como o colorido estilo de arte. Grow pode parecer um pouco deselegante às vezes, mas seu visual deslumbrante é um de seus pontos fortes, com belas árvores e plantas espalhadas e cores ricas e vibrantes em tudo, perfeitamente complementadas pela música do jogo. E, embora opressora, a grande variedade de coisas a fazer é outro dos pontos fortes do jogo - Grow é descrito como uma caixa de areia de criação de mundos com gerenciamento de vida e elementos de aventura, e a qualquer momento você pode interagir com residentes e criaturas, desbloqueando recompensas, pegar insetos, pescar, construir e personalizar sua cidade, cuidar das plantas em seu mundo, monitorar novas chegadas em sua cidade ou a felicidade de seus residentes existentes e muito mais. Depois de jogar por alguns dias, com Book e Copper Pot dando dicas sobre o que fazer a seguir, Grow permite que você explore, construa e cuide da Evertree em seu próprio ritmo. Parece que depende de você decidir o que fazer e quando, e essa abordagem fácil e gratuita realmente funciona para a Grow.

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Se você estiver trabalhando em seu mundo, estará limpando as sementes murchas, plantando e regando, e cuidando das criaturas que retornam gradualmente conforme você cuida do mundo - e vendo uma árvore ou flor brotar, cobrindo terras que anteriormente árido e estéril com grama verde exuberante, é um dos aspectos mais satisfatórios do Grow. Se você estiver passando um dia na cidade, estará conversando com os residentes e completando missões para eles. Se você está se concentrando em expandir essa cidade, você escolherá o que construir e onde construir, e os elementos de construção da cidade parecem, no meu tempo com o jogo, ser agradavelmente profundos. Embora os novos residentes se movam um pouco como zumbis, cada um tem sua própria personalidade e desejos que você precisa administrar enquanto eles vivem em sua cidade. A quantidade de edifícios e decorações que você pode colocar é extensa, assim como as opções de customização individuais para cada edifício. Cada prédio fica pronto no dia seguinte, o que significa que você acorda todas as manhãs para descobrir que sua cidade se expandiu ainda mais. Essa é outra coisa em que o Grow se destaca - recompensas. O livro gentilmente mapeia seus objetivos para você, e cada vez que você concluir um - seja ir para a cama ou terminar o trabalho em seu mundo - você será recompensado com novos itens de personalização para sua cidade ou personagem, ou com recursos úteis. Entrar no livro para completar uma meta e reivindicar suas recompensas é sempre satisfatório e adiciona um pouco mais de estrutura ao seu dia se, como eu, você preferir ter objetivos claros para trabalhar. o que significa que você acorda todas as manhãs para descobrir que sua cidade se expandiu ainda mais. Essa é outra coisa em que o Grow se destaca - recompensas. O livro gentilmente mapeia seus objetivos para você, e cada vez que você concluir um - seja ir para a cama ou terminar o trabalho em seu mundo - você será recompensado com novos itens de personalização para sua cidade ou personagem, ou com recursos úteis. Entrar no livro para completar uma meta e reivindicar suas recompensas é sempre satisfatório e adiciona um pouco mais de estrutura ao seu dia se, como eu, você preferir ter objetivos claros para trabalhar. o que significa que você acorda todas as manhãs para descobrir que sua cidade se expandiu ainda mais. Essa é outra coisa em que o Grow se destaca - recompensas. O livro gentilmente mapeia seus objetivos para você, e cada vez que você concluir um - seja ir para a cama ou terminar o trabalho em seu mundo - você será recompensado com novos itens de personalização para sua cidade ou personagem, ou com recursos úteis. Entrar no livro para completar uma meta e reivindicar suas recompensas é sempre satisfatório e adiciona um pouco mais de estrutura ao seu dia se, como eu, você preferir ter objetivos claros para trabalhar. e cada vez que você concluir um - seja indo para a cama durante o dia ou terminando o trabalho em seu mundo - você será recompensado com novos itens de personalização para sua cidade ou personagem, ou com recursos úteis. Entrar no livro para completar uma meta e reivindicar suas recompensas é sempre satisfatório e adiciona um pouco mais de estrutura ao seu dia se, como eu, você preferir ter objetivos claros para trabalhar. e cada vez que você concluir um - seja indo para a cama durante o dia ou terminando o trabalho em seu mundo - você será recompensado com novos itens de personalização para sua cidade ou personagem, ou com recursos úteis. Entrar no livro para completar uma meta e reivindicar suas recompensas é sempre satisfatório e adiciona um pouco mais de estrutura ao seu dia se, como eu, você preferir ter objetivos claros para trabalhar.

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No geral, Grow oferece uma experiência relaxante de criação de mundos. Grow é lindo e com cores vibrantes de se olhar, e embora você possa não ficar exatamente surpreso com a jogabilidade, eu me peguei caindo na velha armadilha de "só mais cinco minutos" enquanto lutava para desligar o controle às vezes. Por enquanto, é muito cedo para dizer se a recompensa do crescimento é suficiente para continuar a cuidar do seu mundo de se tornar repetitivo no futuro, mas se você está procurando algo tranquilo para brincar com a vida e os elementos agrícolas, junto com o gerenciamento da cidade, Grow pode ser para você - e se preferir, você ainda pode extrair mais estrutura do Grow seguindo os objetivos do jogo. Também é importante notar, apenas como uma apreciação geral do que os desenvolvedores pretendem fazer, que o tema central do Grow gira em torno do respeito ao mundo natural, vivendo em harmonia com ele e trabalhando para protegê-lo tanto quanto possível. Para representar isso, Grow tem umcampanha de lista de desejos em execução no Steam, onde a equipe Grow irá doar uma certa quantidade de árvores a serem plantadas, com base em quantas listas de desejos o jogo conseguir - incrível!

Fonte: Trueachievements

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18 Nov, 2021 - 16:14

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