Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alien: Isolation chegará ao iOS e Android em dezembro!

Alien na palma da sua mão em 16 de dezembro

Lançado originalmente em 2014, Alien: Isolation foi uma aposta da SEGA juntamente com Creative Assembly em trazer novamente o universo de Alien: O 8º Passageiro ao games. Contudo, por injustiça do destino, o título foi subestimado e passou pelos holofotes do vigente ano. Embora com alguns problemas, Alien Isolation trouxe uma das mais bem feitas inteligências artificiais da época, ou quiçá até hoje no mundo dos games, para o Xenomorfo. Entretanto, isso não foi o suficiente para fazer do título notável.

Pois bem, após 7 anos desde sua chegada no mundo dos games, uma versão para dispositivos móveis (iOS e Android) está a caminho. Assim, Alien: Isolation chegará para Android e iOS em 16 de dezembro deste ano.



"Na trama, o jogador se vê no papel de Amanda Ripley, filha da protagonista Ellen Ripley, desaparecida desde o incidente da nave Nostromo. … Com equipamentos e praticamente nenhuma arma, Ripley explora a estação em busca de seus companheiros e outros tripulantes, mas acaba encontrando seu pior pesadelo: o terrível Alien"

Portanto, Alien: Isolation chega aos dispositivos móveis em 16 de dezembro de 2021. Afinal, o que achou?

Fonte: Youtu/Be

Comentários

17 Nov, 2021 - 19:28

Comentários