Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl recebem atualização para a versão 1.1.0 – Notas do Patch

A desenvolvedora ILCA disponibilizou hoje uma nova atualização para Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl.

O Nintendo Switch passa a exibir a versão 1.1.0 para ambos jogos, em que foram corrigidos diversos erros, implementadas as funções que faltavam para complementar o jogo (como cenas extras e comunicação online), etc.



Mais detalhes:

Imagem

NOTAS DO PATCH

Foram adicionadas as funcionalidades de comunicação do Grand Underground, do Super Contest Show, da Union Room e do Mystery Gift

Você poderá utilizar as funcionalidades de comunicação local e online do Grand Underground, do Super Contest Show e da Union Room. Além disso, você também poderá receber presentes através da funcionalidade Mystery Gift.

Foram adicionados conteúdos após a entrada no Hall of Fame

Incluídos nesta atualização alguns conteúdos que só poderão ser jogados após a entrada no Hall of Fame, incluindo o Ramanas Park.

Nota: Mesmo que já tenhas entrado no Hall of Fame antes de descarregar a atualização, quando a descarregares, poderás jogar estes conteúdos adicionais.

Foram adicionadas algumas sequências de vídeo e animações

Adicionadas algumas sequências e animações com esta atualização, incluindo a sequência de vídeo do final do jogo e a animação da tela de título que é reproduzida quando se inicia a aplicação.

Nota: Você poode ver a animação na tela inicial se, quando iniciar a aplicação, tiver dados de gravação do jogo com a atualização instalada. Mesmo que já tenha entrado no Hall of Fame antes de instalar a atualização, você pode assistir à sequência final se voltar a entrar no Hall of Fame.

Foram efetuados alguns ajustes e correções para melhorar a experiência de jogo.

Informações relativas a uma atualização prevista após o lançamento

Na data de lançamento dos títulos, até dois jogadores poderão interagir nos modos de jogo local e online na Union Room e poderás selecionar as opções "Battle", "Trade" e "Mix Records". Em uma atualização que será disponibilizada após o lançamento destes títulos, o número máximo de jogadores será aumentado e estarão disponíveis as funções "Greeting" e "Capsule Decoration".

Além disso, a possibilidade de efetuar trocas através do GWS em Jubilife City e a utilização da funcionalidade Colosseum no interior dos Pokémon Centers serão também adicionadas em uma atualização disponível após o lançamento.

Fonte: Switch-brasil

Comentários

15 Nov, 2021 - 22:13

Comentários