Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor | Um funcionário da Rockstar Games vazou que Red Dead Redemption 3 está em desenvolvimento

Possivelmente, Red Dead Redemption 3 é um dos próximos jogos da Rockstar

Aparentemente, um funcionário da Rockstar Games acabou de vazar Red Dead Redemption 3. Bem, ou a página do LinkedIn de um funcionário da Rockstar Games cometeu um erro de digitação ou a Rockstar iniciou algum tipo de desenvolvimento no próximo Red Dead Redemption. Claro, Red Dead Redemption 3 é inevitável, mas a expectativa e suposição é que GTA 6 está no modo all-hands-on-deck na Rockstar Games, e pode ser o caso, mas a página do LinkedIn deste funcionário está fazendo os fãs da Rockstar pensarem duas vezes.

Se a descrição na página do LinkedIn não for um erro de digitação, significa que o trabalho no Red Dead Redemption 3 começou não muito depois do lançamento de Red Dead Redemption 2. O faroeste de mundo aberto da Rockstar Games voltou em outubro de 2018. De acordo com este programador da Rockstar Games, eles têm trabalhado na IA de veículos para "RDR3" e outros projetos por dois anos, desde 2019, assumindo que isso foi escrito recentemente .

Agora, tudo sobre isso grita um erro de digitação, especialmente porque a descrição menciona Red Dead Redemption 2 pelo nome em outro lugar. No entanto, normalmente, uma descrição em sua página do LinkedIn é algo que você vasculha não apenas em busca de erros de digitação e erros, mas também porque você não deseja divulgar acidentalmente nenhuma informação sensível.

Imagem

Como sempre, iremos mantê-lo atualizado à medida que informações mais pertinentes chegarem, incluindo qualquer tipo de comentário do funcionário ou da Rockstar Games como um todo. Nesse post, leve tudo como um rumor. Novamente, Red Dead Redemption 3 é inevitável, e embora seja possível que algum tipo de trabalho de pré-produção esteja em andamento, essa descrição faz parecer que o jogo já passou do estágio conceitual, o que parece muito improvável.

Fonte: Comicbook

Comentários

15 Nov, 2021 - 20:38

Comentários