Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microids anuncia jogo de plataforma 2.5D Marsupilami: Hoobadventure para o Switch

A editora Microids e a desenvolvedora Ocellus Studio anunciaram hoje Marsupilami: Hoobadventure, um jogo de aventura em plataformas 2.5D que será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows com compatibilidade para PlayStation 5 e Xbox Series em 16 de novembro.



Confira uma visão geral do jogo, via Microids:

SOBRE O JOGO

Descubra com Marsupilami: Hoobadventure, uma nova aventura que convida jovens e adultos a assumir o controle dos três Marsupilamis da floresta palombiana.

Punch, Twister e Hope são três Marsupilamis que vivem uma vida pacífica em Palombia. Suas vidas estão prestes a mudar drasticamente quando eles acidentalmente abrem um sarcófago enquanto brincam com destroços em uma praia, libertando um fantasma misterioso amaldiçoando todos os animais! Felizmente, nossos três Marsupilamis são imunes à maldição e decidem partir em uma aventura para encontrar o fantasma e reverter a maldição.

Imagem

Inspirado na história em quadrinhos Marsupilami de Franquin, este jogo de plataforma 2.5D o levará em uma jornada colorida pela selva Palombiana, uma cidade costeira e até mesmo um templo abandonado. Pule, dê um soco, corra e balance com a cauda como só os marsupilamis fazem!

Imagem

Embora visem principalmente um público mais jovem, os jogadores mais dedicados ficariam encantados em aprender um modo Time Attack que os desafia a terminar cada nível o mais rápido possível. E para o complecionista, uma bela galeria de arte será desbloqueada após coletar penas escondidas e visitar dojos secretos.

Imagem

O Marsupilami é um animal fictício criado por André Franquin que aparece pela primeira vez na série de histórias em quadrinhos "Spirou & Fantasio". O Marsupilami era tão popular que ganhou sua própria série de capa dura publicada pela Dupuis.

Imagem

Fonte: Switch-brasil

Comentários

15 Nov, 2021 - 15:11

Comentários