Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bombing Quest e Uma Boa Variação para quem Gosta de Bomberman

O jogo Bombing Quest lançado hoje no Steam Early Access. Você acorda como um anão, acorrentado em um exosuit, sem memória do passado. Cercado pelas paredes de um templo antigo, seus únicos guias são santuários misteriosos e um robô amigável – a unidade de apoio ao traje.



Você sai do templo para descobrir que seus construtores há muito são esquecidos. Os seres humanos se estabeleceram sobre as ruínas do antigo império. Monstros ferozes vagam pela terra. Insetos perigosos espreitam nas sombras. Autômatos enferrujados antigos cavam em direção ao centro do mundo com persistência implacável. No meio de tudo isso é você – o último guardião de uma arca misteriosa.

Imagem

O Bombing Quest permanece fiel ao clássico mecanismo de batalha Bomberman – você luta em uma grade, onde planta bombas que explodem em quatro direções. Uma vez dentro de uma grade, você precisa pensar estrategicamente sobre onde e quando plantar bombas para danificar os inimigos sem se danificar. Conforme você avança no jogo, os inimigos ficam mais rápidos, inteligentes e desenvolvem ataques e comportamentos mais diversos. Você deve reagir e se adaptar rapidamente para sobreviver e obter respostas.

Fonte: Youtube

Comentários

20 Out, 2021 - 21:29

Comentários